002 🎸

946 36 6
                                    

EP: separated parents².
02:02.
🇧🇷

(...)

- Eai como ela dormiu? - Bill me perguntou enquanto eu preparava café.

- Muito mal, ela chorou ate dormir e ainda acordou no meio da noite umas três vezes querendo que eu ligasse para o tom, aí Bill, não sei se vou aguentar isso...- falei abaixando o olhar pensativa.

- poisé meu amor, mas agora ou você aguenta ou você desmorona! - Gustav falou.

- E se eu fosse você, eu lavava o rosto, aproveitava os cinco minutos de paz e ia pra sala - Georg falou com um leve sorriso.

- E oque vocês estão querendo dizer? - falei me virando para olhar eles.

- Oshe, vai na sala e descobre -  Bil falou e eu me direcionei até a sala depois de soltar um riso sínico.

- Você só pode estar brincando comigo - Falei finalmente chegando na sala e me deparando com a cara lavada do tom.

- Cadê a Liz y/n? - ele me refutou.

- Pera, você sumiu por uma noite inteira no aniversário da sua filha! e ainda tem a cara de pau de vir na minha casa e perguntar "cadê a Liz?" VAI SE FUDER OKAY!? - eu berrei, o ódio estava me consumindo e eu poderia pular no pescoço do homem que estava a minha frente a qualquer segundo.

- SEM GRITARIA! ainda tem uma criança aqui, que inclusive é a filha de vocês dois, vão se resolver lá fora como dois adultos responsáveis que são! - Bill apareceu interrompendo uma possível discussão entre mim e tom.

- você tem cinco minutos pra se explicar antes que eu te mate! - falei o puxando para fora.

- primeiro se acalma, e segundo fala que nem gente! desculpa tá? não foi de propósito - ele indagou me fazendo levantar as sobrancelhas.

- Não me vem com desculpas Tom! não é pra mim que você deve desculpas e sim a sua filha! ela chorou por uma madrugada kaulitz, chamando por você, onde você estava?! - me exaltei a nível máximo, eu sabia qual era a dor disso, e a Liz não precisava passar por coisas assim.

- Eu estava no estúdio tá bom, eu perdi a hora e a noção do tempo! eu tava trabalhando!

- Como sempre não é? assim como ano passado, no dia dos pais, é a mesma coisa sempre! você sempre coloca seu trabalho em primeiro lugar e esquece que ainda tem uma família! - falei rápido o vendo arregalar os olhos e levantar a sobrancelha.

- Eu tô tentando tá bom? eu amo a Lizzie e quero estar presente, mas não é tão fácil assim! - ele me respondeu me fazendo soltar uma gargalhada.

Não é fácil? não é fácil estar presente na vida da sua filha tom? quer saber, vai embora como você sempre faz, some igual a todas as vezes! eu dou conta, afinal eu sempre dei conta de tudo, até quando estávamos junto! - lágrimas queriam cair mas independente de tudo eu tentava ser forte, não só por mim, mas sim pra minha filha.

- y/n....- ele tentou se aproximar mas eu recuei.

- fala com a Liz, explica pra ela porque você não veio tá bom, eu tentei de todas as formas evitar algo assim, mas já deu pra mim - falei e entrei pra dentro de novo logo derramando as lágrimas que eu prendia.

(...)  - 🇩🇪

se arrependimento matasse eu estaria morto com toda certeza, eu estava sendo um péssimo pai e eu reconhecia isso, e eu não me orgulhava.

entrei dentro da minha antiga casa novamente vendo minha filha sentada assistindo um desenho qualquer, y/n abraçada com Bill claramente chorando, e os g's tensos como sempre.

senti olhares queimarem sobre mim e bracinhos pequenos rodeando minhas pernas.

- Papai! - Lizzie soltou um grito enquanto abraçava minhas pernas e a peguei no colo dando um sorriso meigo para ela.

- Como você tá gatinha? - perguntei olhando nos olhos dela.

- Triste com você! você não veio de novo de papai, você não me ama mais? - ela falou e eu senti uma leve pontada no coração.

- Liz, o papai te ama muito, muito mesmo, e me desculpe por sumir sempre ta bom? eu não estou sendo um bom pai pra você, e sua mamãe tá muito brava comigo, mas eu prometo que vou mudar tá bom, me desculpa gatinha - os olhos castanhos de Liz penetravam minha alma diretamente, não só os dela, mas sim o da y/n também.

- Tudo bem papai, todo mundo erra, eu e a mamãe perdoamos você! não é mamãe - ela me olhou e olhou para y/n.

- é sim meu amor - y/n sorriu, seus olhos estavam vermelhos e poucas lágrimas saiam deles.

me aproximei com Lizzie no colo e a abracei, ela demorou alguns segundos mas retribuiu o abraço.

- Boiola...- ela susurrou me fazendo sorrir.

- parou de me odiar?

- é claro que não kaulitz. - e assim ela soltou um sorriso juntamente com Liz que bateu palminhas enquanto gritava.

fim.

(...)

- oi pessoal, tá uma bomba né, eu sei 😭

- eu não sou mt boa na escrita, mas obrigada a todos que deixaram recadinhos fofo p eu.

- fico feliz que estejam gostando moças, um cheiro no pescoço de vcs.

beijos da Ana 💋

𝐼𝑀𝐴𝐺𝐼𝑁𝐸𝑆 - 𝑇𝑜𝑚 𝐾𝑎𝑢𝑙𝑖𝑡𝑧.Onde histórias criam vida. Descubra agora