cap4

87 8 0
                                    

Eu e Marisa estamos no meu quarto conversando até que ela toca no assunto

-Iai Z e você  e Tom?

-Aí mah você já sabe nós vamos nos casar daqui a um mês por conta do meu pai.

-E o Jacob como ficou com tudo isso?

-Ele sumiu não vi ele na faculdade ele não responde minhas mensagens n atende minhas ligações, eu já n sei mais.

-Você gosta dele Z ?

-Eu não amo pois a gente só teve dois meses de namoro mais eu gosto dele e sei que ele se sentiu humilhado .

-bom amiga uma hora ele vai aparecer e aproveita bem quando tiver casada com o lindo do Tom.

-Marisa. arrepriendo imadiatame. 

-Ai Z n vai me dizer que você não gostou nem um pouquinho de está casada com seu amor da adolescência.

-ai Marisa ele não foi o meu amor foi só um crush nele e não ,não gostei, ele não gosta de mim a gente não se suporta e vamos apenas conviver .

-Afinal amanhã é aniversário dele e ele vai dar uma festa e disse que eu poderia levar quem eu quisesse oque você acha?

-ai Z acho perfeito ainda mais que o Sam vai estar lá.

-E vc e ele em?

-a gente tem que fazer um trabalho juntos onde ele tem que me fotografar mas até agora nada, ele é muito lerdo começamos a rir, até que a porta é aberta por Maya eu Marisa olhamos pra ela que começa a falar.

-Z a mamãe pediu pra você descer que o tom e pai dele está aí.

Olho pra Marisa desesperada.

-Vem passa pelo menos um pouco de blush você tá muito pálida .

Autora:
Gente desculpa, pelo cap curto mas espero que vcs estejam gostando.

unidos por alianças (tomdaya)Onde histórias criam vida. Descubra agora