Desço as escadas, vejo tom e dominic conversando com meu pai.
-Zendaya fico feliz que tenha aceitado a proposta, seu pai é homem de sorte por uma filha tão boa como você. Falou Dominic assim que me viu
-Faria qual coisa pela saúde do meu pai. Falei seria.
-Espero que Depois desse casamento o tómas tome jeito. Dominic fala olhando para o filho que revira os olhos -bom Zendaya eu vim aqui por outro motivo o casamento de vocês foi adiantado para daqui a duas semanas
Olho pra ele espantada -mais tá muito cedo às pessoas vão desconfiar .
-Por isso eu tive uma ideia ,como os paparazzis são cheireitas eu tava pensando em vcs a começarem a dar indícios de que estão tendo algo.
-E como vamos fazer isso? perguntou tom.
-Você vai vim buscar ela hoje a noite e leva la ao shopping lá e cheio de paparazzis ,quando se derem conta que tem algum por perto de abracem dê as mãos pareçam que estão apaixonados, eu e seus pais temos que resolver algumas coisas no escritório.
Eles saíram e deixaram eu e tom a sós
-Sabe Zendaya se eu já te odiava antes agora te odeio ainda mais.
-Em momento nenhum pedir pra você gostar de mim até porquê também eu não tenho um pingo de empatia por Você.
-Sabe que eu não acho que você não goste de mim né, lembro muito bem do dia em que você me beijou . Falo tom
-Quem me beijou foi você .
-Mas vc continuou.
Reviro os olhos e saio em direção a cozinha ele me segue, e pego um copo e coloco um pouco de água e ele continua
-Confessa que você era louca por mim.
-Na boa ,será que tem com você me deixar em paz?
-Não, eu gosto de ver você irritada .
Reviro os olhos o que esse menino tem de lindo ele tem de insulportavel.
-Cuidado pra não ficar vesga de tanto revirar os olhos
-Se você não me deixar em paz e jogo esse copo em você.
-Que isso minha querida, já quer ficar viúva antes do casamento.
-Eu não sou sua querida, e até que não séria mal ideia. falo voltando pra sala vendo nossos pais já lá.
-Vejo que já estão se dando bem. Falou minha mãe com o sorriso no rosto.
Revirei meus olhos e tom da risada
-Mãe eu vou subindo a maraissa tá lá com a Maya não quero deixá-las sozinhas.
-Tómas fala te pego as 18:00
-Tá bom
-Comprimento dominic e vou subindo ouço a voz de tom
-Não vai cumprimentar seu futuro marido ele fala com deboche eu o iguinoro e continuo subindo, sinceramente não sei como vou conseguir aturar esse garoto ele faz de tudo pra me estressar, entro no quarto e Marissa e Maya tão conversando.
-Hum Z iai como foi com seu novo namorado vocês se beijaram?
perguntou maya inocente.-Maya que conversa é essa você é muito nova pra esses assuntos. falo envergonhada.
- Tô ansiosa pra ver você de branco se casando com o meu lindo cunhado. ela e Marisa deu risada e eu revirou os olhos.
-"zendaya minha linda meu amor meu pedacinho de céu você quer ser minha rainha e reinar junto comigo?" falou maya zuando até que Marissa entrou na brincadeira .
VOCÊ ESTÁ LENDO
unidos por alianças (tomdaya)
Fiksi Penggemarzendaya Coleman filha de um empresário muito rico pelo seu pai zendaya casará com um homem que odeia