-Acho que noon é um ótimo nome falo olhando e alisando o pelo do cãozinho.
-amei o nome daya. tom falou olhando pra noon. Começou a tocar Bruno Mars no barco tom olha pra mim e dar um sorriso.
-me consede essa dança querida.-não sou sua querida já te falei isso,mas sim eu aceito dançar com você. Ele pegar na minha mão me levantando do sofá coloca a mão na cintura e pega em uma de minhas mãos e eu coloco meu braço em seu ombro e a gente começa a dançar apoio meu rosto em seu peito. Ele beija o topo da minha cabeça a música acaba e a gente se separa eu me sento novamente no sofá e olho o mar destruída até que sinto um flashes no meu rosto olho pro lado e vejo tom com a câmera.
-Nossa nem pra me avisar pra eu me ajeitar pra foto.
-Não esquenta a foto ficou perfeita. Tom fala olhando pra câmera -agora uma com noon.
Ele fala posicionando a câmera pego a bolinha de pelo preta e coloco próximo ao meu rosto, e ele tira a foto. -E agora uma comigo ,pra quando nos divorciamos você lembra do nosso casamento de faxada. na mesma hora que ela fala isso me lembro que nada disso é verdadeiro.
Ele pega a câmera aproxima os nossos rosto e tira foto ele olha a foto decide tirar mais uma com ele beijando a minha bochecha -Agora uma com nós três afinal agora somos uma família e eu sou o pai do noon. ele tira uma última foto e percebe minha expressão chateada.-oque ouve Daya,foi oque falei não foi?
-não, não é isso é que você se tornou especial pra mim e...... eu quero te beijar mas tô com vergonha e quero que isso seja verdadeiro nem que seja por um minuto ou uma noite. Eu quero que você seja meu.- falei sem pensar .
-seu pedido é uma ordem, hoje é seu aniversário então serei seu até quando você não quiser mais.ele vem me beija lentamente me sentir como uma adolescente nas nuvens. Me separo do beijo, -tom eu acho melhor a gente entrar no barco e colocar o noon no quarto pra ele n interromper os nossos beijos, e a gente ter mais privacidade.
-um né danadinha dá um sorriso malicioso.
-mas realmente você está certa. Noon querido mas os seus pais precisa de um momento a sós tom fala pegando Noon no colo e e entrando no barco e eu acompanho ele coloca noon no quarto coloca a água a comida e colocou a caminha dele e fechou o quarto.-pronto agora sim podemos namorar um pouco . Ele fala e começa a me beijar intensamente e vai direto pro meu pescoço -tom acho melhor ir com calma pra as coisas não se descontrolar porquê do jeito que você é fogoso daqui a pouco estamos suados e você já sabe.
-eu não sou fogoso você que me deixa assim descontrolado. ele se sentar na cama e eu me sento no seu colo e ele coloca a mão na cintura e eu começo a falar.
-já imaginou se o meu pai não estivesse doente nós nunca íamos nos entender e nunca íamos ser oque nós somos aliais oque nós somos? perguntei e quando ele dava um beijo no meu pescoço.
-somos muitas coisas , somos marido e mulher ,somos namorados somos ,ficantes , somos amantes, e muito mais.
-marido e mulher não conta Tómas.
-conta sim até pq só passamos do beijo depois de casarmos então sim somos marido e mulher.e não me chama de tómas pq vc só me chamava assim quando não me suportava.
-oh tom por quê depois daquele beijo você sumiu.
-Jacob me mandou um áudio que você tava zombando de mim com a Marissa e falou que você nunca mais ficaria com metido igual a mim.e eu fiquei com raiva de você.
-mas eu nunca falei isso levanto do colo dele e me viro pra ele. Ele deve ter modificado o áudio.
-vem Z esquece ele. ele me puxa pro colo dele novamente e fica beijando o meu pescoço.
-ai tô cansada.
-então vamos deitar um pouco daya. Nos deitamos
-depois de amanhã às gravações de homem aranha começa. Eu falo.
-tô ansioso sempre fui fã da mcu meu sonho era ser o homem aranha acredita.
-sim eu acredito vc é cheio de coisas do homem aranha.
-eu acho que depois das gravações vou trancar a faculdade. falei
-Eu também só fazia faculdade porque meu pai me obrigava. Ficamos conversando um pouco namoramos um pouco depois comemos tiramos várias fotos do por do sol e várias fotos de noon e depois fomos direto pro aeroporto nosso vôo chegou e neste momento estamos no avião
-não queria ir embora mas Maya deve tá sentindo minha falta ela falou que quando a gente voltasse ela iria passar ums dias lá em casa, tem algum problema pra você.
-não eu amo sua irmã ela é mil vezes mas legal que você.
-ah é então fica com ela já que ela é mais legal que eu.
-hiii ciumenta. Tom fala e me dar um selinho e depois de um tempo dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unidos por alianças (tomdaya)
Fanfictionzendaya Coleman filha de um empresário muito rico pelo seu pai zendaya casará com um homem que odeia