Zendaya on: assim que Tom chegou ele subiu. Sei oque ele está fazendo lá em cima bom enfim não me interessa tô brava com ele pois ele não me respeitou como esposa, mesmo sendo um contrato se algum paparazi vice eu iria sair como chifruda nos sites de fofoca, tenho que admitir que estou um pouco enciumada e se a tal chiara fosse bonita e ele quisesse me dar o troco, eu reconheço que estou sendo uma tonta por tá tratando ele estranho, mas ele merece peguei uma das garotas da produção uma tal de Nicole dando em cima dele no camarim e ainda por cima passando a mão no peito dele. Desde então resolvi ficar de papo com o nosso cinegrafista, que é bonito porém é insuportável e estressante enfim estou tentando fazer ciúmes no Tom ,eu gosto dele pra valer e ontem quando ele dormiu aqui no sofá levantei umas duas vezes pra chamar ele pra dormir lá em cima. Pelo horário ele deve tá jogando ou assistindo algo lá em cima não está tarde são 17:03.
Maya tinha cochilando no meio do filme resolvi subir e ir ao banheiro aproveitar e ver oque holland estava fazendo assim que subo e entro no quarto vejo ele mexendo no cll, passei direto e fui no banheiro indiretei o cabelo passei um enxaguante bocal e uma colônia n muito forte nada exagerado. Sair do banheiro é fui em direção do quarto e sentei na cama.
-Oque está fazendo. Perguntei tentando puxar assunto.-Tô assistindo um filme acabei de acordar do meu pequeno cochilo. Ele me responde deixando o celular de lado. Eu amava quando ele deixava o celular só pra conversar comigo.
-E a tal Cloe é bonita? perguntei deitando mais perto dele.
Ele me olha confuso e depois faz um cara de como se tivesse lembrado -A Chiara é sim muito bonita.
-Hum. Me levanto pra sair da cama mas sinto ele puxar meu braço, ele percebeu meu certo incômodo.
-Ei você ficou chateada não foi?ele perguntou sabendo a resposta.
Coloco meu cabelo de trás da orelha e o olho. -Pra ser sincera um pouco.
-Não precisa disso a sua beleza é única e não se compara a beleza de nenhuma beleza de qualquer mulher deste mundo. Ele fala me fazendo dar um sorriso.
-Ainda é tarde? eu pergunto .
- Não são 17:15 ele me responde.
-Não de horário. Respondo
-Tarde pra que?
-Pra isso. Ele me olha confuso e roubo um beijo dele. E ele continua até que nos separamos. -A não ser que queira pensar em ficar com a Chiara e........ Ele me interrompe me beijando passando língua entre a minha fazendo elas dançarem. O beijo estava maravilhoso tinha me perguntado onde ele havia aprendido a beijar tão bem assim. O beijo se encerrou com dois selinhos no final.
-Chiara é minha prima. Ele revelou me olhando segurando a risada
-Hou. Digo surpresa.Vejo ele rindo. -Porquê não me contou antes. Pergunto chateada.
-Tava tão bom vendo você com ciúmes ele fala rindo . -Você precisava ver sua cara ele rir e lhe dou um tapa no braço.
-Também tenho uma coisa pra lhe contar. -Eu estou Grávida. Tom mudou de expressão e junto com sua expressão mudou de cor. Antes que ele desmaisse resolvi contar a verdade.
-E zuera comecei a rir descontrolada mente.
-Você sim precisava ver sua cara. Ele me olha chocado tenho uma crise de riso, até que sou acertada por um travesseiro, se iniciando uma guerra parecíamos Duas crianças brincando até que Maya aparece.-COMO PODEM FAZER UMA GUERRA DE TRAVESSEIRO SEM ME CHAMAR .Ela fala alto olhamos pra ela e tom nos entre olhamos contamo até três e atacamos ela gerando altas gargalhadas e lá estava nós nos divertindo feito crianças.
Autora:
Oi gente ,Quero agradecer por estarem lendo está fanfic ,me perdoe se estiver erro de ortografia não revisei nenhum dos capítulos, comentem aí se vcs estão gostando é a minha primeira vez escrevendo fanfic então se a história n estiver bem istruturada gostaria que me desculpasem . Obrigado a todos amo vcs💖💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
unidos por alianças (tomdaya)
Fanfictionzendaya Coleman filha de um empresário muito rico pelo seu pai zendaya casará com um homem que odeia