cap 13

97 10 0
                                    

Desde a nossa discussão no aeroporto não falamos uma só palavra até chegar em Londres.
Fomos pro hotel ele fez o check e subimos pro quarto. Tomei banho ele me ver sair do banho levanta e vai no banheiro aquele clima estava me matando estava sentindo falta dele me zuando o tempo todo decidi que assim que ele saísse do banho ia tentar conversar com ele .
Vejo a porta de abrir e sinto um frio na barriga quando vejo o pijama marcado os ombros largo dele, ele pega um livro e deita do meu lado e começa a ler.  Resolvo falar -tom podemos conversar.

-pode falar. Ele fala seco sem me olhar.

-eu não queria falar a aquilo as palavras saiu sem querer.

-mas falou . Ele continuou olhando pro livro.

- e mesmo que você não queira falar mais comigo eu quero que você saiba que ontem foi um dos melhores momentos que eu já tive. - e eu só falei aquilo por medo eu não quero me iludir criar expectativas e no final me magoar.

-tudo bem daya, eu gosto de você de verdade e eu não quero te magoar e eu vou fazer de tudo pra isso não acontecer. -vamos esquecer isso topa assistir um filme.ele perguntou ligando a tv.

-sim,mais só se for como eu era antes de você.

- Ah não esse é muito triste Dayaa. Ela falou reclamando -porquê não pode ser uma animação?

-ok,ok que tal toy story. Perguntei animadinha.ele concordo colocou o filme me escorei no peito dele e ele começou a alizar meu braço, aquilo tava tão bom que peguei no sono e dormir.

Oi galerinha foi mal pelo sumiço andei ocupada esses últimos dias mas prometo tentar escrever mas capítulos.😘 um beijo até a próxima bayyy.



unidos por alianças (tomdaya)Onde histórias criam vida. Descubra agora