No dia seguinte, eu e Marissa estávamos nos arrumando pra festa do Tom Marissa como sempre linda arrasando, aproveitei que hoje ia ter festa pra cortar o cabelo mudar um pouco o visual . Marissa não para de me elogiar. segundo ela o Tom não vai se aguentar . O Uber chegou não demorou muitos minutos pra chegar na casa do Tom assim que Sam ver Marissa vai cumprimenta la os dois sai me deixando sozinha até que vejo tom vindo em minha direção finjo que não vejo ele mas não adiantou ,ele me olha com um olhar de admiração e vem até minha direção.
-Gostei do corte você ficou tão... Atraente,que eu acho que tenho que tomar cuidado pra não roubarem minha noiva de mim. falou em um tão engraçado que não pude me segurar na risada ele rir junto comigo.
-Ahh feliz aniversário, você também não está nada mal, bom aqui está seu presente.
-Achei que vc estava casando comigo por não ter dinheiro.
-Esse Cássio era do meu avô.
-Tô vendo que é uma relíquia ,como sabe que gosto de relógios ?anda me stalkiando é?
-Claro que não, percebi que você sempre tá com um diferente.
-Então quer dizer que você fica reparando em mim né?
-Ai cala a boca. Ele da risada
-Quer bebê alguma coisa ?
-Sim! uma água por favor.
- Que sem graça você, quem vem pra uma festa e bebe água?
-EU.
-Tá né, vou lá buscar.
Ele vai buscar água até que vejo um homem muito parecido com o Jacob resolvo ir atrás e realmente era ele, beijando outra . Por incrível que pareça mesmo que eu não o amasse aquilo doeu a sensação de ser traído é uma das piores -ENTÃO É POR ISSO QUE VOCÊ NÃO ATENDE MINHAS LIGAÇÕES. ele vira rapidamente e me olha assustado sinceramente não esperava isso de você Jacob. Tom aparece atrás de mim.
-Zendaya presta atenção a única cachorra vadia aqui é você ,você não tem direito de falar nada porquê fica com qualquer um que aparece. -Falou Jacob me olhando cheio de ódio e rancor sinto um ódio crescendo em mim. quando de repente vejo tom dando um soco na sua cara ,Jacob reage eles começaram a brigar eu tentei separar só que sem querer Jacob dá uma cotovelada em meu rosto e acabo caindo Sam pega Jacob e tom vem correndo em minha direção.
-Vem vamos lá pra dentro ele fala me levantando e me levando pra dentro de casa -Senta aí falou ele mandando eu sentar no sofá e saindo da sala, não demorou muito voltou ele com um kit de primeiros socorros e uma bolsa de gelo. -Toma coloca pra não ficar dolorido falou ele me entregando a bolsa de gelo , vi que ele tava bem machucado - Vem aqui porque se seu pai ver isso, nunca mais ele te deixa dar uma festa. falo tirando o gelo do meu rosto e pegando a caixa de primeiros socorros
-até que pra um Playboy Zinho você não bate tão ruim. Falo pegando água oxigenada e passado em suas feridas.-Tem muitas coisas que você não sabe sobre mim querida. Falou ele em tom provocador.
Reviro os olhos -Eu não sou sua querida, nem machucado você da uma trégua.
-Como vou dar uma trégua se eu estou assim porquê de você.
-Ninguem mandou você se meter.
falei reclamando.-Não podia deixar aquele pobretão falar assim com uma mulher ainda mais você que é minha noiva.
-Eu queria te agradecer por ter me defendido. E te pedir desculpa por ter estragado a sua festa.
-Se me dar um Cássio perfeito é estragar uma festa por favor estrague todos dias. demos risada até fica um silêncio constrangedor e ficamos ali em uma troca de olhares quando sinto ele chegar mais perto de me beijar até que alguém nos interrompe, nos afastamos de pressa.
-Zendaya do cé...u desculpa atrapalha o casal , amiga oque ouve com seu rosto ? falou Marissa percebendo a marca do meu rosto .
-Nada Marissa foi só uma pequena confusão. Depois eu te explico melhor.
-Ta bom então vamos voltar pra festa que a noite é longa ela falando isso eu e Tom nós levamos e fomos para o lado de fora umas horas depois comecei a beber descontrolada mente
Me afastei de Marissa quando sinto alguém me abraçar por trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
unidos por alianças (tomdaya)
Fiksi Penggemarzendaya Coleman filha de um empresário muito rico pelo seu pai zendaya casará com um homem que odeia