Nesse mundo, almas gêmeas são ligadas pelas cores, sendo muito mais forte do que apenas gostos parecidos. Ter uma alma gêmea pode ser tanto uma benção, quanto uma maldição, e Cellbit sabia muito bem disso.Caminhando pelas ruas de Quessadilha, uma cidade grande, encontrou seu destino em uma cafeteria, que adorava pela qualidade do café, seu maior vício atual. Abriu a porta encontrando seu velho amigo e dono do estabelecimento. PacTW, ou moço Tazer para os íntimos, era um homem de estatura alta, com cabelos negros sendo nas pontas azuis. Usava um avental azul também e estava trás do balcão, atendendo uma moça.
- Oba moço! - Cumprimentou Pac, se aproximando sorrindo do balcão, este que do outro lado trabalhava o. - Cadê o Craft?
Craft era o melhor amigo e parceiro de negócios de Pac, sendo seu nome verdadeiro Mike. Os apelidos vinham pelo nome da cafeteira, TazerCraft, abriram a loja assim que se formaram e desde então assim estão. Eles também trabalham em um laboratório, mas eles não comentam muito sobre.
- O Mike saiu para fazer umas compras para a loja. - Disse, concentrado no tablet que usava para dar baixa nas contas, anotar pedidos e coisas afins. - Vai pedir o de sempre?
- Você já sabe. - Disse e se afastou, indo se sentar. Colocou o notebook e caderno em cima da mesa, aquele era o melhor lugar para trabalhar que existia. Cellbit era investigador, ele gostava daquele trabalho, não envolvia tanto sua deficiência ocular então era um bom trabalho para ele.
Ele estava com um caso difícil, mas era gratificante conseguir encontrar pistas e ajudar seus clientes. Seu trabalho ocupava boa parte de sua vida, então mal passava tempo com as pessoas que gostava, como Pac e Mike por exemplo. Eles só se viam quando Cellbit resolvia trabalhar em um lugar que fosse diferente de sua casa.
Forever, seu ex e ainda amigo, também reclamava bastante disso, foi um dos motivos deles terem terminado, o trabalho era algo que incomodava todos. Foi algo que chegou a afastar ele até mesmo de seu filho, Richarlyson, que ele havia adotado em grupo com Forever, Pac, Mike e seu outro amigo Felps, eles achavam que ia ser uma boa ideia criar uma criança em grupo. No final ele cresceu feliz pelo menos.
Suspirou quando percebeu que havia se perdido em seus pensamentos, se encostando na cadeira e esfregando os olhos, que já estavam cansados. Um barulho de algo sendo colocado em sua mesa lhe chamou atenção, e ao olhar viu Pac colocando uma xícara de café e um pedaço de bolo junto. Ele nunca pediu bolo.
- 'Tá trabalho muito de novo, né? - Pac disse, tomando o assento a frente de Cellbit para si. Não havia ninguém na fila então poderia relaxar um pouco. - Você foi visitar o Richas'?
- Pac... - Mais um suspiro, mais longo dessa vez. - Eu quero resolver isso primeiro. Eu queria ter mais tempo com ele, mas preciso trabalhar, você sabe como é.
- Não, Cellbit, eu não sei. - Pac fechou o rosto, cruzando os braços. Com o tempo eles se tornaram uma grande família e todos que se aproximavam deles acham que todos ali eram namorados e sempre ficavam confusos. - Eu e o Mike por mais que temos dois empregos conseguimos tempo para o Richas', então por que você não consegue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ 𝚂𝚘𝚞𝚕𝚝𝚖𝚊𝚝𝚎 // Guapoduo
Fanfiction⸻ Nesse mundo, almas gêmeas são ligadas pelas cores, sendo muito mais forte do que apenas gostos parecidos. Ter uma alma gêmea pode ser tanto uma benção, quanto uma maldição, e Cellbit sabia muito bem disso. ✧ ⸻ Essa fanfic é baseada em Color Rush...