Cellbit finalmente conseguiu terminar seu trabalho, mergulhou profundamente nele depois do que aconteceu na cafeteria. Fez de tudo para esquecer o que aconteceu, esquecer a explosão de cores que os olhos daquele homem havia feito ele poder ver. Balançou a cabeça tentando esquecer novamente, suspirando.
Levantou da cadeira, precisava de uma xícara de café. Havia virado a noite para conseguir fazer um relatório de tudo para os policiais, mas ele havia conseguido e se tudo der certo o homem que estava importunando sua cliente ia ser preso. Saiu de seu escritório e caminhou até a cozinha, ele gostava de seu apartamento, era pequeno e suficiente para si e seus cachorros e gatos.
A campainha foi soada e ele rapidamente deixou a água fervendo para ir atender seja lá quem estava o procurando. O porteiro avisou que era Forever e ele suspirou, por mais que quisesse ficar longe por um tempo deles, decidiu apenas aceitar, não queria deixar seu filho triste de novo. Deixou eles subirem, ele sabia que Richarlyson estava com o Forever, era o pai que ele passava mais tempo.
Abriu a porta e encontrou o homem loiro de longas tranças por quem um dia já foi apaixonado junto de seu filho e mais um garoto, este que não o era estranho. Apenas deixou eles entrarem, Forever certamente iria explicar logo logo. Richarlyson falou que ia mostrar o quarto dele para o garoto e logo sumiram pela casa, já Forever se juntou a Cellbit na cozinha.
- Então, adotou um filho com seja lá quem você está stalkeando' agora? - Perguntou Cellbit, terminando seu café. Forever apenas riu, se sentando ao balcão.
- Não, aquele é o Bobby, é o filho da sua alma gêmea. - Cellbit travou, levantando o olhar lentamente para o amigo, ele não estava acreditando nas palavras que foram proferidas pela boca do Forever. - E eu só stalkeei' uma pessoa nessa vida.
- Forever, o que você tá fazendo? - Cellbit disse, respirando fundo para terminar seu café calmamente, ele não queria deixar seu café amargo por algum motivo besta de falta de atenção.
- O Richas' e o Bobby precisam passar mais tempo juntos, para pararem de brigar, mas na minha casa não dá, já que eu passo mais tempo fora dela. Então... - Começou explicar e Cellbit já estava ficando com raiva, ele jamais aceitaria isso.
- Não. Forever, não. - Negou, de expressão fechada. - Você sabe o que pode acontecer se eu ver o pai dele, e colocar duas crianças perto de mim? Você tá maluco?
- Cellbit, a gente nunca vai saber se vocês não irem se vendo. E os dois precisam disso. Eu não quero mais ser chamado na escola por causa de ameaças de mortes e xingamentos. - Explicou Forever, se levantando e começando a caminhar pela sala, era algo normal dele e Cellbit já estava acostumado com isso.
- Forever, se você me prometer que eu e o pai daquela criança NUNCA vamos nós ver... - Começou, fazendo Forever parar e olhar para ele, esperando seu veredito final. - Eu posso cuidar das crianças.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ 𝚂𝚘𝚞𝚕𝚝𝚖𝚊𝚝𝚎 // Guapoduo
Fanfic⸻ Nesse mundo, almas gêmeas são ligadas pelas cores, sendo muito mais forte do que apenas gostos parecidos. Ter uma alma gêmea pode ser tanto uma benção, quanto uma maldição, e Cellbit sabia muito bem disso. ✧ ⸻ Essa fanfic é baseada em Color Rush...