Corações disparados.

501 50 23
                                    

Roier ouviu passos atrás de si e sorriu ao ver Cellbit, coçando os olhos cansados ao descer da escada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roier ouviu passos atrás de si e sorriu ao ver Cellbit, coçando os olhos cansados ao descer da escada. O mexicano havia dormido um pouco no sofá, acordando em hora em hora para ter verificar a temperatura de Cellbit, só conseguiu dormir profundamente quando teve certeza que ele já estava estável.

Porém no fim acordou cedo como sempre e tomou iniciativa em fazer o café da manhã para eles, que iria acabar se estendendo para almoço já que todos foram dormir tarde e provavelmente iriam acordar depois das meio-dia, dando tempo dele passar no mercado comprar algumas coisas para fazer um café da manhã saboroso.

- You woke up, do you feel better? (Você acordou, se sente melhor?) - Disse, procurando os olhos azuis brilhantes de Cellbit, estes que, ao perceber quem era aquele em sua cozinha, desviavam sem parar.

- Yes, thanks for helping me. (Sim, obrigado por me ajudar.) - Se sentou na banqueta, vendo Roier vir até ele. Cellbit não olhava para ele, mas sabia que ele estava se aproximando. - Hm, obrigado. - Agradeceu após ser surpreendido por uma xícara de café vindo do homem. Torceu que Roier fizesse um café bom, ele odiaria ter que jogar todo aquele café fora, principalmente por ter sido feito por Roier. Cellbit definitivamente não queria jogar aquele café fora.

- May I know why you were like this? Richaslyson often says that you are strong against illnesses. (Posso saber porque você ficou assim? Richaslyson costuma a falar que você é forte para doenças). - Perguntou, voltando para o fogão, ele precisava ainda terminar os omeletes que ele havia começado a preparar.

- I just didn't sleep very well. (Eu apenas não dormi muito bem.) - Não mentiu, ele realmente não havia dormido direito, mas não contou tudo. Não contou o perigo que ele estava passando em estar na sua frente naquele momento. Não contou que ele ansiava cada vez mais em o olhar. Ele não sabia nem metade do que estava passando.

- You don't look good, are you okay? (Você não parece bem, 'tá tudo bem?). - Se virou para Cellbit após desligar o fogão, podendo agora olhar para ele sem preocupações.

- 'It's all okay, Roier. I'm just tired. ('Tá tudo bem, Roier. Eu só estou cansado). - Disse suspirando, olhando para os pés. Sentia seu olhar subindo lentamente em direção ao rosto do mexicano, mas quando encontrou seus lábios seu olhar parou por ali mesmo, sem conseguir se elevar mais.

- Hm, I'll trust you then. (Hm, vou confiar em você então.) - Disse por fim, se voltando para a comida que estava preparando e a colocando em um prato. - Aquí está, Bonnapetite.

- Obrigado. - Sorriu, mesmo que não olhasse para Roier sabia que ele sorria também. Tomou um gole de café e se alegrou que a bebida tinha um gosto bom, não chegava aos pés do que fazia para si, mas ainda sim era bom. - Where are the kids? (Cadê as crianças?).

- They're still sleeping, they stayed up late playing yesterday while I took care of you. (Estão dormindo ainda, elas ficaram até tarde brincando ontem enquanto eu cuidava de você). - explicou se sentando em sua frente, colocando seu prato a sua frente antes. - Later we'll go out so you can get some air, Richarlyson said you haven't been out much. (Mais tarde vamos sair para você tomar um ar, Richarlyson falou que você não tem saído muito).

 ⸻ 𝚂𝚘𝚞𝚕𝚝𝚖𝚊𝚝𝚎 // Guapoduo Onde histórias criam vida. Descubra agora