Mike era amigo de Pac desde a infância, eles cresceram juntos em um orfanato e dedicaram suas vidas para conseguir um bom emprego e uma boa família, então com muito esforço eles conseguiram juntos. Tinham seu próprio laboratório e sua própria cafeteria, que colocaram no nome de ambos. Muitas coisas deles eram divididas, tal como gêmeos, ou pessoas casadas, porém eles não partilhavam nada mais que uma amizade tão forte quando bedrock e um carinho sem limite entre eles.
Porém Mike estava começando a se preocupar quando percebeu que Pac continuava dedicando a sua vida ao emprego e a família, sem focar em si ou à sua vida amorosa. Mike já amava alguém, por mais que jamais pudesse a beijar ou a tocar, ele a amava com toda suas forças. Os demais do grupo de pais de Richarlyson estavam focados em suas vidas também, não sabiam se estavam namorando, mas sabia que estavam melhores que Pac.
Então a alguns dias atrás Mike invadiu o quarto de Pac, pegando algumas roupas de dentro de seu armário e formando um conjunto para ele. Sua dupla apenas o observava confuso, tentando entender o que era aquela invasão em seu quarto e armário. Mas só obteve resposta depois que tomou banho, forçadamente pelo amigo que esperava do lado de fora da porta do banheiro com um taco na mão.
- Então você vai me obrigar a sair? - Disse colocando a roupa que Mike havia escolhido para ele. - Sério mesmo? Eu já disse que eu não quero me envolver com ninguém agora. Eu tenho você, o Richas, nosso grupo... - Continuou falando andando pelo quarto e se explicando enquanto se arrumava. Mike apenas o observava calado, o ignorando completamente.
- Toma. - Entregou um colar assim que percebeu que Pac procurava alguns acessórios para si, enquanto continuava seu monólogo sobre do porquê não queria se envolver com ninguém. Mike o ajudava a se arrumar, mesmo que Pac estivesse explicando porque ele não iria sair.
- Ah! Obrigado. - Colocou o colar, junto a alguns anéis e pulseira. Se viu pronto para sair e arrumado a frente de um espelho, com seu melhor amigo rindo dele, mas contente com o trabalho que havia feito na escola da roupa. - Eu realmente vou fazer isso? Ah, cara...
- Você consegue, 'tá todo bonitão. - Disse, pegando a bolsa branca de Pac e a entregando para o dono. Saiu pelo o quarto e foi até a porta, esperando o amigo, com a chave do carro e da casa na mão. - Eu te levo e assim que você querer voltar é só mandar mensagem.
Pac não dirigia, ele não precisava de qualquer jeito, ele tinha Mike sempre ao seu lado e ele sabia dirigir muito bem. Na verdade tinham muitas coisas que os dois não faziam, ou não aprendiam, porque o outro já sabia fazer. Foi algo que eles concordaram em fazer sem nem pensar, foi completamente involuntário.
O bar que Mike o levou não era longe, eles moravam no centro da cidade, então tudo era próximo para eles. Era um lugar com uma fachada bonita, o letreiro escrito Casualonas brilhava pelas luzes neons, havia algumas pessoas saindo e entrando, comum para um bar. Não estava cheio, mas com certeza não estava vazio. Saiu do carro se despedindo do amigo, receoso de fazer isso, mas o fez mesmo assim, confiava em Mike e sabia que se ele dizia que daria certo é porque daria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ 𝚂𝚘𝚞𝚕𝚝𝚖𝚊𝚝𝚎 // Guapoduo
Fanfiction⸻ Nesse mundo, almas gêmeas são ligadas pelas cores, sendo muito mais forte do que apenas gostos parecidos. Ter uma alma gêmea pode ser tanto uma benção, quanto uma maldição, e Cellbit sabia muito bem disso. ✧ ⸻ Essa fanfic é baseada em Color Rush...