⸻ Avisos.1° - Essa fanfic é sobre os personagens de QSMP e não tem nada haver com os streamers. Irei estar colocando fotos de como imagino cada um na vida real para tentar desassociar mais os personagens dos criadores.
2° - Não estarei colocando o prefixo "q!" antes dos nomes pois não acho necessário, além de que não fica bom nem para ler e nem esteticamente.
3° - Personagens não-binários tratarei com os pronomes mais comuns de ver na comunidade, evitando ao máximo caracterizar em algum gênero. (Como usar "a garota" ou "o menino").
4° - Eu gosto muito de envolver cores com sentimentos, usar seus significados para descrever os sentimentos dos personagens, por isso se preparem para tentar traduzir cores. (Ksks)
5° - Essa fanfic é uma AU, então se passa "fora" da ilha e de tudo o que aconteceu, porém vão ter alguns acontecimentos que combinam com a história de QSMP, mas é apenas referencia mesmo.
6° - Além de Guapoduo também terá 4Halo (minha amiga que escolheu) e um pouco de Hideduo porque amo eles <3.
7° - As falas de personagens falantes de outras línguas estarão em suas línguas falavas, porém em conversas entre eles será utilizada o ingles, que é a língua mais utilizada entre eles já que é a linguagem global. Para aqueles que não sabem outras línguas terá as falas traduzidas logo em seguida.
8° - Não sou fluente em nenhuma outra língua, sei o básico de espanhol e até que bastante de inglês, porém usarei o Google Tradutor, sempre me certificando que as traduções estão certas, principalmente se houver algo que eu não saiba ou conheça.
9° - Eu escrevo a um tempo, porém minha escrita não é perfeita, então me perdoe qualquer erro ortográfico. Estou melhorando e aprendendo ainda, mas espero que vocês se divirtam lendo.
⸻ Personagens:
Cellbit.
Richaslyson.
Roier.
Bobby.
Pac.
Mike.
Forever.
Felps.
BadBoyHalo.
⸻ Avisos no meu Twiiter @MyDanteIsDumb
VOCÊ ESTÁ LENDO
⸻ 𝚂𝚘𝚞𝚕𝚝𝚖𝚊𝚝𝚎 // Guapoduo
Fanfiction⸻ Nesse mundo, almas gêmeas são ligadas pelas cores, sendo muito mais forte do que apenas gostos parecidos. Ter uma alma gêmea pode ser tanto uma benção, quanto uma maldição, e Cellbit sabia muito bem disso. ✧ ⸻ Essa fanfic é baseada em Color Rush...