Max Rudson
Hoje é um daqueles dias que eu me sinto extremamente realizado por ficar na minha casa aconchegante, deitado no meu sofá, fazendo absolutamente nada, enquanto deixo minha série rolando na TV.
Só tem um pequeno defeito no dia de hoje: ela chegou mais cedo do que eu esperava. Scarlett Roy, namorada de um dos meus melhores amigos e a menina que deve pensar que eu odeio ela - ainda mais pela minha cara fechada - quando apenas acho ela interessante - até demais - e sei do que meu amigo é capaz. Calma, Jack não é um cara violento, ele apenas... não é muito fã de estar com a mesma pessoa por muito tempo e pode fazer uma besteira a qualquer momento. Não é algo que eu deseje para ela, sei como é a sensação de se sentir nas nuvens com alguém, e depois descobrir que aquela pessoa também estava... só não com você.
Mas, penso eu, ele mudou, já que não vi nada suspeito de sua parte em todo o seu tempo junto a Scarlett. Ele parece feliz com ela, assim como ela está com ele. Então não vou me preocupar.
Só que, mesmo assim, prefiro continuar sendo o amigo chato do seu namorado. Seria um pouco suspeito eu simplesmente chegar um belo dia na frente dela e dizer: "Bom dia, Flor do dia!". Certo, eu não diria isso, mas a gentileza, depois de tantas grosserias, não seria normal. Então, após ignorar ela no primeiro dia, resolvi continuar assim, para não levantar suspeitas e acabar achando ela ainda mais interessante.
Já estou há um tempo em meus pensamentos quando Emmet, meu outro melhor amigo, entra na sala, escorrendo suor. Ele se joga no chão e solta um suspiro.
– Tudo bem ai? – Pergunto, rindo do drama que acontece na minha frente.
– Por que diabos, temos que malhar para ficarmos gostosos? – Sua voz é sofrida. – Não poderíamos simplesmente criar gominhos como num passe de mágica?
Balanço a cabeça com um sorriso contido. Emmet, com seus 1.85 metros, músculos e pele negra, é o mais pirado e mulherengo da casa. Todo dia ele está com uma menina diferente, e todo dia ele aparece com um questionamento de vida que simplesmente não tem o porquê ficar se questionando. Sem contar o toque dramático em cada pergunta.
– Sinto muito, mas não. Aqui é a vida real, campeão, não um desenho onde você come espinafre e, automaticamente, surgem músculos em você – respondi, voltando a atenção para minha série.
Ele solta outro suspiro.
– Que merda – ele se levanta e vai em direção ao corredor que leva a cozinha. – Enquanto isso vou continuar comendo tudo que posso e fazendo exercícios para manter a elegância corporal. Quer algo da cozinha?
– Não, 'tô tranquilo.
Ele manda um joinha por cima da cabeça e continua andando.
Cansado de assistir televisão, pego meu celular e entro nas redes sociais para matar o tempo.
**************
Cerca de 10 minutos depois, Emmet volta com um sanduíche e um copo de água gelada, se jogando no chão novamente.
– A Scar já voltou? – Perguntou, depois de dar uma mordida no seu lanche.
– Uhum. Ela bateu na porta antes de você aparecer e disse que ia fazer uma surpresa para Jack.
– Entendi. Então eles já se viram, vi eles abraçados na escada. Gostei do cabelo loiro nela.
Paro de mexer no celular, imaginando que eu escutei errado, pergunto:
– Cabelo loiro?
– É, eles estavam se abraçando, e o cabelo dela estava bem chamativo
– Emmet, – ele me olha, notando meu tom – ela não mudou o cabelo.
Ele me olha confuso para, em seguida, a realização cair em cima dele e ele arregalar os olhos.
– Puta que..
Não escuto o final da frase, pois já estou subindo as escadas disparando e abrindo a porta do quarto sem nem bater.
Na minha frente, vejo uma cena que provavelmente era a última que eu esperava ver, e que com certeza vai me assombrar por muito tempo.
Jack está sem camisa, na cama, com uma loira a ponto de abrir as suas calças. E não uma loira qualquer. Mas sim Dalilah, minha ex-namorada que me traiu com alguém que eu ainda não tinha descoberto a identidade, mas que agora tinha certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo sincero
RomanceSendo bem sincera eu não vou escrever uma sinopse aqui, até porque ela nunca foi feita e esse livro está a 3 anos sendo escrito e eu não devo ter passado de 20%. Posso apenas dizer que o intuito dele é um romance new adult com fake dating. "Ah, ent...