Scarlett Roy
6 meses atrás
Estou caminhando em direção ao mercado quando os vejo.
Dois homens se exercitando em sua garagem. Devo confessar que são bem bonitos. Ambos com cerca de 1,90 metros. O que está fazendo prancha é moreno, cabelo curto, castanho e com leves ondinhas, com um corpo mais musculoso. Já o outro, tem um corpo mais esguio, com músculos levemente definidos, pele um pouco bronzeada e cabelos curtos bem pretos. Merda. Ele é literalmente o meu estilo ideal. Mal cheguei aqui e já achei um cara com essa estatura.
O moreno se vira para mim e, antes que eu possa desviar o olhar, ele sorri daquela maneira que provavelmente abala qualquer uma, inclusive eu. Ele cutuca seu colega, que vira e também me olha. Misericórdia. Ao contrário do moreno, que tem olhos cor de mel, esse cara tem olhos numa mistura que não sei descrever, mas claros e brilhosos. Cabelo preto e olhos claros? Estou oficialmente no chão. Porém o encanto vai embora logo que falo com ele.
O primeiro cara, que se apresentou como Jack, foi engraçado, me perguntou se era nova por aqui e até fez alguns leves flertes. Já Max, que fiquei sabendo seu nome também por jack, me deu um "oi" seco, me olhou de cima a baixo e se virou, me ignorando completamente, como se eu fosse um mero poste no seu caminho.
Olhou, não achou o que queria, ignorou. Olha, eu posso ter achado ele lindo, com a aparência que sempre tive uma queda, mas a partir do momento que a pessoa me ignora ou me trata como nada, perde total encanto para mim.
Resolvo ignorar ele e continuo conversando com Jack. Ele é um cara legal, é bonito, me trata com respeito e o melhor de tudo? Falou para nos encontrarmos numas festas por aí para conversarmos mais. Interesse conquistado com sucesso.
Depois do leve papo, me despeço dele e tento fazer o mesmo com Max, mas ele apenas resmunga sem se virar para mim. É, ele é um babaca. Me viro e continuo meu caminho, contente que conheci dois garotos da universidade, e um deles gostou de mim.
***************
Presente
Abro meus olhos. Sinceramente, hoje é um daqueles dias em que eu amaria não ser capaz de fazer isso. Além de estar me sentindo humilhada pelo dia de ontem, ainda estou com uma puta ressaca pois encontrei uma garrafa de bebida barata escondida no armário, e não há nada melhor do que encher a cara para esquecer de tudo.
Porém sempre há consequências. Me levanto tonta e ando em direção ao banheiro, parando na frente do espelho e me vendo em uma situação lamentável. Meu cabelo ondulado está todo amassado. Minha cara inchada com grandes olheiras, além de um borrão de rímel. Minha nossa, eu estou realmente um desastre.
Pisco lembrando que embora eu não queira viver hoje, eu preciso, arranco a roupa e entro no chuveiro. A água quente escorre levando todo o mal estar e dor no corpo. nada melhor do que um banho para lavar todas as sensações de merda que estou sentindo. Mas sei que logo que sair daqui tudo vai voltar e vou me sentir derrotada novamente.
Desligo a água e saio do banheiro, dando de cara com uma mulher jogada na minha cama.
– Bom dia, Sunshine! – Diz Georgia Holloway, minha colega de quarto e melhor amiga.
Georgy, ou G, como normalmente chamo ela, é uma garota negra, alta, com cabelos volumosos e compridos. Nos conhecemos quando ela chegou no dormitório, dois dias depois de mim. Para meu alívio, que sou uma pessoa muito na minha, G é o completo contrário, já veio logo puxando assunto e me perguntando sobre os livros que estavam em cima da minha cama. Desse dia em diante nós nos demos muito bem e viramos inseparáveis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo sincero
RomanceSendo bem sincera eu não vou escrever uma sinopse aqui, até porque ela nunca foi feita e esse livro está a 3 anos sendo escrito e eu não devo ter passado de 20%. Posso apenas dizer que o intuito dele é um romance new adult com fake dating. "Ah, ent...