Max Rudson
Normalmente eu amo voltar para a universidade depois das férias de fim de ano, mas não me sinto tão animado. Porque voltar para as aulas significa voltar a jogar no time de basquete, e jogar no time significa interagir com o capitão. Esse capitão seria Jackson Willians, o homem – se é que ele merece ser chamado assim – que não apenas traiu a namorada, como fez isso com a ex do seu melhor amigo.
Assim que entro no vestiário sinto seu olhar me acompanhando. Não olho em direção do seu armário e continuo até o meu, onde começo a me arrumar para o treino. Logo Emmet aparece ao meu lado. Olho para ele que está com um olhar preocupado.
– O que foi? – Pergunto um pouco brusco demais.
– Tudo bem?
– Tudo ótimo. Na medida do possível.
– Vai falar com ele?
– Não tenho nada para falar com ele.
Emmet me avalia, depois volta o olho para Jack que continua olhando em nossa direção.
– Ele está arrependido, sabe.
Olho para ele com cara feia.
– Não me importo se ele ta arrependido ou não, ele fez merda, foi o grande idiota. Não quero falar com ele – sei que soa infantil, mas o choque é muito recente para digerir.
– Tudo bem, cara. Eu entendo – diz ele levantando as mãos em um sinal de rendição, – só queria tentar amenizar as coisas, até porque, querendo ou não, estamos no mesmo time aqui e ainda moramos juntos. E tambem queria dizer que eu sei que ele fez merda, mas não vou deixar de falar com ele, por mais idiota que ele seja ainda é um dos meus melhores amigos.
– Eu sei, cara – andamos juntos em direção a quadra. – Não quero que você pare de falar com ele por minha causa, sua amizade não é da minha conta. Mas não me espere indo em lugares com você com ele de companhia – encolho os ombros.
– Nem cogitaria pedir para fazer algo do tipo. Imagino como você deve estar se sentindo. Mas as coisas não vão melhorar tão cedo, logo o time vai notar a tensão e vão começar os boatos.
Vai ser um inferno quando isso acontecer. Como qualquer lugar, a Sky University não é diferente no quesito fofoca. Não será fácil para mim, muito menos para Scar. Droga, tinha me esquecido por um momento dela. Eu serei o cara que foi traído pela namorada modelo com o melhor amigo e ela a garota boba que foi apenas mais uma conquista de Jackson Willians, o capitão do time de basquete. Porra, eu realmente achei que ele tinha mudado? Realmente achei que só porque eu achei Scar o suficiente para qualquer um, ele também acharia e finalmente tomaria juízo? Me sinto horrível, talvez eu devesse ter falado com ela no começo de tudo e pelo menos alertado.
Eu e Emmet entramos na quadra e nos deparamos com o treinador Clark, que já está berrando ordens. É, vai ser um treino longo e cheio de dor de cabeça.
*****************
Scarlett Roy
Estou saindo da aula de computação gráfica quando G e nosso melhor amigo de corredor, Levi, aparecem do meu lado.
– Sunshine, duas semanas é muita coisa sem ver sua carinha bonita – diz Levi, bagunçando meu cabelo enquanto tento acertar ele, – e também do seu jeitinho agressivo. Ai! - reclama quando acerto um tapa nele, mas sua cara está com um sorriso.
Enquanto Georgy é uma negra alta, Levi é pálido igual neve e mal chegou nos 1,75. Somos uma amizade interessante, cada um com suas características únicas que completam as dos outros. Eles são tudo, ainda mais quando se trata de apoiar um ao outro, que é o que eles estão fazendo comigo nesse momento. G disse a ele o que aconteceu entre mim e Jack. Levi, como um ótimo amigo, quis correr na casa dele para "acabar com a raça dele", palavras dele, não minha. Mas falei que não valia a pena e que preferiria o apoio silencioso deles. Então, cá estão eles com esse apoio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo sincero
RomanceSendo bem sincera eu não vou escrever uma sinopse aqui, até porque ela nunca foi feita e esse livro está a 3 anos sendo escrito e eu não devo ter passado de 20%. Posso apenas dizer que o intuito dele é um romance new adult com fake dating. "Ah, ent...