𝟎𝟎𝟒 ~ { 𝐅𝐞𝐜𝐡𝐚 𝐨𝐬 𝐎𝐥𝐡𝐨𝐬 💋 }

172 13 15
                                    

"O beijo é a menor distância entre dois apaixonados."

~ Amy Banglin

   O Gus sofreu tanto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O Gus sofreu tanto. A morte do Paba, e agora isso. Pobrezinho. Eu não sei porque, mas desde que eu conheci ele, eu senti uma coisa diferente. Meu coração acelera quando estou perto dele, minhas pupilas dilatam, eu fico mais vermelha do que um tomate, sinto meus pelinhos arrepiarem. O que está acontecendo comigo? Meu Deus! Eu sei o que é isso.
Isso não pode estar acontecendo. Eu estou apaixonada pelo Gus! E agora o que eu faço? Eu sei que isso não é uma coisa ruim, mas eu não sei o que fazer.

Calma, respira, Charlotte. Amar é uma coisa boa. O Gus é tão perfeito, seus cabelos, seus olhos, seus lábios, suas fofas orelhinhas. Não tem como não amar esse garoto. Eu amo ele. Foi o único garoto pelo qual eu sentir esse sentimento e eu não vou perder essa oportunidade.

Fui até o Gus e me sentei em seu lado oposto, virada para ele.

— Oi, Gus. —

— Oi. — Ele fala sem ânimo. — Por que está aqui comigo? Por que não está com eles?

— Porque... desde o começo você ficou do meu lado me confortando, me fazendo rir e também porque você é meu amigo, meu melhor amigo e, eu não deixo meus amigos na mão. — eu falo e ele sorri ladino. Eu amo esse seu sorriso. — E eu não estou com eles, porque eu não acho que você mentiu por mal. Você só queria protege-los, eles só não enxergam isso. Se fosse eu no seu lugar faria o mesmo, mesmo se eles brigassem comigo. — Nós rimos.

— Obrigado, Sunshine. Por ter me defendido, por me fazer sentir feliz, por tudo.

— Que isso. Eu sempre vou te defender. 

— Eu preciso te dizer uma coisa. — "Ai meu Deus! Se for o que eu estou pensando". Penso em minha cabeça e ele suspirou. — Eu... eu...

— Você?

— Eu gosto de você! — Ele fala rapidamente.

— O quê? — Eu indago.

— Charlotte eu tô apaixonado por você. Eu não sei como, eu nunca senti esse sentimento na vida por ninguém, mas por você eu senti. Você é linda, tipo você é muito, muito, muito linda, uma das híbridas mais linda que eu já vi, embora eu não tenha visto nenhuma outra hibrida na vida, mas se você se visse com meus olhos, nunca mais duvidaria da sua beleza e do seu potencial. — Eu fico corada. — Você é exuberante, magnífica, mas o mais importante; você é inteligente, muito esperta, gentil, carinhosa, graciosa, e você traz uma sensação de paz e aventura ao mesmo tempo. Desde que você veio pra cá com aquele sorriso lindo e quando nossas mãos se tocaram, quando os seus lindos olhos se encontraram com os meus, eu sabia que em poucos minutos, você ia mexer comigo de um jeito como ninguém tinha mexido até hoje. E, Você pode tentar encontrar mil definições para amor no seu dicionário. Nenhum conceito ou palavra chegará perto do real sentimento que tenho por você. Você é meu sonho, e eu quero ser seu pra sempre.

𝐎𝐬 𝐎𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐒𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦 💛✨🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora