"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada."
~ Clarice Lispector
POV: NARRADOR PERSONAGEM 🗒️
TODA HISTÓRIA TERMINA. A NOSSA termina aqui. Onde tudo começou, há muito tempo atrás.
Nathanael Burke e Ikiaq estavam discutindo sobre o que iam dizer ao Capitão James Thacker sobre nova doença que surgira e impedi-lo de ter que ir à caverna mais um vez para extrair o sangue.
— Você tem que impedi-lo. — Disse Ikiaq ao marido.
— Eu vou, mas você tem que voltar pra igreja.
Ikiaq estava grávida e ela não queria perder o marido.
— Vamos esperar. — Ela disse, pois ela estava com medo de muitas coisas que James poderia fazer.
— Isso acaba aqui, Ikiaq. Essa noite. Tem que acabar.
A morena estava prestes a chorar e então foi embora do navio, conforme o pedido do marido.
——————— 🐻 🦌 ———————
Nathanael chegou a sala que James Thacker estava fazendo seus estudos sobre a caverna e o sangue que encontrou. O capitão estava muito perdido, até falando sozinho.
— Não pode ser. Não. Eu não acredito. Finalmente. É isso, é isso.
— Capitão Thacker... temos que conversar. — O homem chegou a sala do capitão no navio e tentava falar com ele, mas estava tão interdito que nem conseguiu ouvir o moreno.
— É, isso, isso, é assim, é o que eu quero. — Ele continuou escrevendo no seu caderno. — E finalizando assim, pronto. Tudo certo. É isso. Sim. Isso.
— Senhor. — O homem tentou chamar sua atenção mais uma vez. — Temos que conversar sobre isso.
Nathanael mostrou seu mindinho tremendo, devido a nova doença que surgiu. James se levantou excitado.
— Encontrei, Burke. A cura para todas as curas. — Seu mindinho também estava tremendo, quer dizer que ele foi o primeiro a pegar a doença que ele mesmo causou. — Vamos pra Inglaterra, agora!
Se voltou para sua cadeira e a escrever.
— Capitão, o senhor sabe que não voltar. Não desse jeito.
— Trace uma rota e vamos! É uma ordem! — Ele gritou ordenando.
— Não! O que quer tenha encontrado só vai trazer morte ao mundo. — Ele pegou o caderno do capitão, o impedindo. — O que foi que o senhor fez naquela caverna?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐎𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐒𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦 💛✨🌻
FanfictionCharlotte é uma garota híbrida mais precisamente uma ursa ele é muito alegre e divertida ela morava com sua mãe que é cientista em um pequeno chalé na floresta mais a sua mãe teve que viajar pra muito longe para achar uma cura do vírus h5g9 (flagelo...