"O melhor modo de vingar-se de um inimigo é não se assemelhar a ele."
~ Marco Aurélio
Chegou a hora, hora de sair daqui. Já estávamos com o plano em mente, agora é só colocá-lo em prática. Estávamos em círculo.
— Tá na hora. Nós já estudamos todos os movimentos deles. Essa é a nossa chance. Chega de ficarmos presos em nossa própria casa. Teddy pegou o protetor solar? — Ele assente. — Sabe o que fazer. Quando sairmos, iremos para o portão sul, mais antes, temos que passar pelo átrio. Gus e Charlie, vamos seguir vocês por lá. — Nós assentimos.
— Jura? — Finn pergunta a Wendy. — Tem certeza disso? — Ele pergunta.
— Estamos prontos. — Diz Wendy.
— Não. Disso. — Ele aponta pro Gus. — Não me leva a mal Charlotte. — Ele diz a mim.
— Tá tudo bem. — Eu digo.
— Eu confio nele. — Wendy leva Gus pro meio do círculo. Eu vou até ele e coloco a mão em seu ombro.
— Eu também confio nele. — eu digo e ele sorri pra mim. — Ele é um de nós. — eu digo.
— Tá todo mundo dentro? — Wendy coloca a mão no meio e todos colocam a mão.
Gus coloca a dele e eu coloco a minha por cima. Estávamos esperando o Finn, e todos olhamos para ele. Ele colocou a dele.
— Está na hora do time dos híbridos contra-atacar! — Eu digo e todos ficam animados.
— Vamos se escondam. Charlie você tem a melhor audição e mais aguçada, você vai avisar para Haley quando ele estiver vindo.
— Ok. — Eu fui me esconder ao lado de Gus do direito da cela.
Estávamos esperando o Michael vir colocar a ração no dispensador para começar o plano.
— Ele está vindo — Eu digo quase sussurrando para Haley. Quando o Michael ia colocar a ração:
— Hora do rango, aberrações! — A Haley imita ele.
— Hora do rango, aberrações! — Ela falou de novo e eu ouvi ele abrindo a porta e entrando, logo depois fechando-a.
— O quê que vocês estão aprontando agora?
Até que ele olha pro chão e vê a coleira, ele pega ela.
— Mas que merda é esta? — Ele indaga a si próprio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎𝐬 𝐎𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐒𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦 💛✨🌻
FanfictionCharlotte é uma garota híbrida mais precisamente uma ursa ele é muito alegre e divertida ela morava com sua mãe que é cientista em um pequeno chalé na floresta mais a sua mãe teve que viajar pra muito longe para achar uma cura do vírus h5g9 (flagelo...