𝟎𝟎𝟗 ~ { 𝐈𝐧𝐢𝐜𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐮𝐦 𝐒𝐨𝐧𝐡𝐨, 𝐃𝐞𝐮 𝐓𝐮𝐝𝐨 𝐂𝐞𝐫𝐭𝐨 💭 }

121 15 3
                                    

"Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado."

~ Roberto Shinyashiki

POV: RANI/ESPOSA DO DR

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV: RANI/ESPOSA DO DR. SINGH

   Arrumamos tudo. Logo, logo estaremos fora daqui. Já estávamos quase na saída.

— Vamos, Adi. É a última porta, e a gente tá livre. — Começo à andar na frente, quando viro o Adi estava parado olhando pro chão. — Adi, a gente tá quase lá fora.

— Gus. — Ele diz descendo as escadas. — É claro, o Gus. — Diz ele pegando alguma coisa no chão. — Ele... ele tava bem na minha frente o tempo todo. Não tá vendo? O Gus é especial. Ele pode ser a peça que falta.

— Esquece isso, a gente pode sair daqui bem agora.

— E vamos sair, eu só preciso da pesquisa da Dr. Miller e da Dr. Abigail no laboratório, e... eu posso conseguir a cura!

— Por que não deixa isso pra lá? — Eu pergunto.

— Rani, tudo isso, tudo pelo o que a gente passou, tudo o que eu fiz, não pode ter sido em vão. — Ele diz se afastando.

— Por favor, Aditya.

— Espera aqui, eu já volto. — Ele diz correndo até o laboratório. E eu fico parada lá.

   Depois de todos os dias que a gente passou nesse cativeiro horrível. A gente sofreu tanta coisa, pra que agora quando a gente já está quase saindo, o Adi ainda pensa nisso. Eu não aguento mais.

POV: GUS 🦌

    Eu estou ao lado da Charlotte. E parecia que a dor estava aumentando.

— Está sangrando muito. — Eu digo a Aimee,

— Tem razão. Gus, eu preciso que você me ajude. Você vai segurar a mão dela e eu tiro a flecha. Tá bom? — Diz Aimee a mim.

— Tá bom.

  Eu seguro a mão dela fortemente e Aimee segura na flecha pra arranca-lá.

— No três. Um... — Aimee diz.

— Dois... — Eu digo.

— Três! — dissemos juntos e ela arranca a flecha.

— AAAAAAAAAAAA!! — Ela grita de dor, eu não aguento ver ela assim, eu não aguento! Não gosto de ver minha garota sofrendo.

𝐎𝐬 𝐎𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐒𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦 💛✨🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora