𝟎𝟎𝟔 ~ { 𝐀 𝐇𝐢𝐬𝐭𝐨́𝐫𝐢𝐚 📖 }

123 14 4
                                    

"A história é testemunha do passado, luz da verdade, vida da memória, mestra da vida, anunciadora dos tempos antigos."

~ Cícero

   Eu estava sentada ao lado de Gus, nós não falávamos nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sentada ao lado de Gus, nós não falávamos nada. Eu estava constrangida depois do péssimo encontro com meu... Pai.

— Ainda não acredito que seu pai é o Abbot, aliás como você sabia? Você disse que sua mãe nunca falava do seu pai. — Gus disse.

— Não menti. Ela nunca falava mesmo. O Jonnhy me contou. — Gus estava confuso.

— Quem é Jonnhy?

— Calma, eu vou explicar tudo.

Flashback On 💭

   Lembra do dia em que o Jonnhy me levou para fora da cela? Pois é, ele me levou pro lugar onde eu e Gus estávamos quando falamos com o Dr. Singh pela primeira vez.

— Quem é você? E o que quer de mim? — Ele pegou uma cadeira e sentou-se em minha frente.

— Eu não vou machucar você, eu não sou um cara mau. Me chamo Jonnhy, e qual é o seu nome? — No começo fiquei meio desconfiada mais depois eu me lembrei que eu já tinha visto ele em algum lugar.

— Meu nome é Charlotte.

— Que nome bonito. — Ele sorriu.

— Eu te conheço de algum lugar? — Eu pergunto.

— Talvez. Eu preciso lhe contar uma coisa. O general Abbot é seu pai. — Eu fiquei perplexa, mas como...? Eu sou filha da minha mãe. Eu sou tão diferente dele, eu não posso ser filha de um cara mau como ele. Ele machuca as crianças do meu tipo, híbridos.

— Olha, antes de tudo isso acontecer, do Flagelo, antes dos bebês nascerem híbridos e antes de criarem você. Sua mamma e o Abbot namoraram e casaram. Depois disso, quando nasceram os híbridos e criaram o vírus. Nasceram os últimos homens, a Abigail não sabia que o Abbot era um, e o Abbot não sabia que ela tinha criado uma filha.

— Eu. — Eu digo.

— É, você. E quando ele soube que ela tinha te escondido no laboratório, e que ele tinha uma filha híbrida, ele... ele... ele tentou matar sua Mamma e você também. — Um pai nunca ia fazer isso com a própria esposa e filha, comigo. Eu já estava quase a chorar.

𝐎𝐬 𝐎𝐥𝐡𝐨𝐬 𝐒𝐞 𝐄𝐧𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐦 💛✨🌻Onde histórias criam vida. Descubra agora