Capítulo 1

1.3K 42 5
                                    

Escola Konohagakure

Uma grande sala de aula com muitos alunos prestam a atenção na bela professora a frente de todos, enquanto a mulher faz uma explicação detalhada de sua matéria, enquanto alguns de seus alunos a olham com evidentes olhares de desejo. Entre eles está um jovem de cabelos loiros magunçados, belos olhos azuis céu que praticamente brilham a luz do sol, um visual muito simples e retraído, uma camisa marrom bem claro soltinha, uma calça jeans preta, com um tênis all star preto simples, além de uma blusa de frio azul escura que cobre grande parte do seu corpo. O jovem move seu lápis lentamente com certa leveza em seu punho, fazendo um esboço da bela mulher a frente da sala chamando, desenhando perfeitamente o contorno da mais velha.

- Naruto. – A voz séria e com um leve tom de julgamento, chama a atenção do jovem, que ergue seus olhos para frente. – Está prestando atenção?

- Ah... Claro que sim, Professora Tsunade. – Naruto responde com um sorriso pequeno.

Tsunade é uma mulher deveras atraente, sendo de uma estatura mediana, porém, consideravelmente mais alta que algumas outras jovens em sua sala de aula. Além disso, possui um físico extremamente chamativo, ela detém um enorme busto com todos os 106 centímetros que aparentam sufocar dentro dos terninhos justos que usa, cintura levemente fina para a sua idade, quadris largos, coxas grossas muito bem visíveis pelo tamanho de sua saia e braços com músculos pouco visíveis, nada tão extravagante. Ela possui olhos castanhos, pele clara, cabelos compridos, lisos e loiros, os quais prefere prender em duas “marias-chiquinhas” baixas e para trás próximo da nuca, e finalizando com uma franja que beira seus ombros. Entre todos os alunos do colégio incluindo principalmente aqueles do sexo masculino, ela é conhecida como Milfelícia, um trocadilho bobo com Milf e delícia, o que na verdade representa muito bem a mulher.

- Se está prestando a atenção, Naruto. O que eu acabei de explicar para todos da sala? – Tsunade olha fixamente na direção do loiro o deixando bem mais retraído pelos olhares para si.

- Ah... A senhora disse que... – Naruto olha para seu livro. - As ligações químicas consistem em interações que os átomos realizam a fim de se estabilizarem eletronicamente.

- M-Muito bem, Naruto. Foi uma boa explicação. – Tsunade responde surpresa.

- Obrigado. – Naruto se deita em sua mesa com seus olhos no livro tentando para de se incomodar com o olhar de todos para ele, o que não tem sucesso algum. – Aaah...

Algumas pessoas acabam rindo de toda a situação, o que faz o loiro se sentir ainda mais acuado e incomodado com todos o encarando. O sinal anunciando o final do quarto horário toca, com Tsunade se despedindo dos alunos e saindo da sala, todos eles se levantam e vão para o corredor para trocarem seus materiais, após todos saírem, o rapaz se levanta e sai caminhando para o lado de fora indo em direção ao seu armário.

- Aaaah... – Naruto suspira pesadamente caminhando entre todos os alunos desviando para não acabar esbarrando em ninguém e logo chega em seu armário o abrindo. – Pelo menos agora falta apenas mais um horário para ir pra casa.

- Naruto. – O loiro escuta seu nome ser pronunciado erguendo seus olhos para a direção da voz.

Uma jovem moça de cabelos curtos chegando na altura de seu ombro e de cor roxo azulado, pele bem clara como papel, belos olhos laranja amarelado com uma leve sombra lavanda em suas pálpebras, seios fartos em uma blusinha rosa que deixa sua barriga exposta, pernas longas, com coxas grossas e um quadril largo, com um shortinho jeans preto bem curtinho e um tênis branco. Ela caminha na direção do rapaz parando ao ficar de frente para ele.

- Oi, Naruto. Tudo bem? – A moça sorri olhando para ele.

- Oi Konan. E-Eu tô bem e você? O que tava fazendo? – Naruto pergunta sorrindo fraco para a moça com certa vergonha.

A Arte do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora