Capítulo 5

618 29 5
                                    

Naruto está dormindo profundamente em sua cama, ele se move sentindo uma sensação quente em seu pau, o fazendo se remexer calmamente na cama. O loiro abre seus olhos surpreso e erguendo o seu corpo de uma vez só e puxando o cobertor para o lado, vendo Kurama de quatro na cama, chupando o pau do loiro, o colocando inteiro em sua garganta.

- Hmnn... Uah... Bom dia, Naruto. – Kurama ri tirando o pau do loiro de sua boca e abocanhando novamente, fazendo movimentos rápidos de sua boca no membro do loiro.

- K-Kurama... Aaaah... – Naruto geme sentindo a moça fazendo uma garganta profunda nele. – Hmnn... Puta que pariu!! Haaa...

Naruto passa suas mãos no cabelo da loira e ela sorri cobrindo o pau do rapaz com sua saliva e o deixando ainda mais duro a cada movimento de sua boca, ela sorri se afastando ficando ligada ao rapaz apenas por um fio de saliva que tem entre o pênis dele e seus lábios.

- Hora da minha boquinha debaixo devorar esse monstro! – Kurama solta uma risadinha se levantando e ficando por cima do corpo do rapaz.

A loira guia o pau do rapaz até a entrada de sua buceta e com um movimento rápido ela senta com tudo no pau dele, fazendo o loiro gemer alto ao sentir a buceta da moça o apertando fortemente, as mãos do rapaz vão para as coxas de Kurama apertando firme nelas e fazendo a moça soltar um gemidinho de prazer, ela começa a mover seu quadril intensamente, batendo com sua bunda com tudo na virilha do rapaz, com o pau do loiro batendo fundo em sua buceta. Os olhos de Naruto passam pelo corpo de Kurama notando os seios dela saltando sem parar e uma pequena marca negra na altura de sua virilha, as mãos do rapaz vão até os seios dela os apertando fortemente e dando atenção para os mamilos dela.

- Haaaa... Naruto! Seu diabinho... AAAAHH... – Kurama geme sentando com tudo no pau do rapaz.

Naruto se ergue segurando mais fortemente nos seios da loira e abocanhando eles de uma vez só, as estocadas do rapaz vão ainda mais fundo na xota da moça, a fazendo gemer alto e sentir as mãos do rapaz apertando fortemente os seus peitos um contra o outro, o loiro junta os dois bem perto abocanhando ambos os mamilos da moça e sugando eles com força a deixando com sua buceta ainda mais apertada, o quadril da loira continua movendo para cima e para baixo engolindo todo o pau dele.

- Hmm... Narutooo!! – Kurama geme rebolando o seu quadril e arranhando as costas do rapaz, sentindo seu útero se fechar ao redor da cabeça do pau do rapaz. – PUTA QUE PARIU!!! AAAAAAAHHHHNNNNNNNN!!!

A loira alcança um potente orgasmo, sentindo como uma corrente elétrica passando por todo seu corpo, as mãos dela se seguram nos ombros do rapaz sentindo sua buceta se fechar ainda mais fortemente no pau dele.

- Aahh... Aah... Aaa... Puta que pariu!! – Kurama ri se levantando de cima do rapaz e voltando a abocanhar o pau de Naruto com um movimento rápido.

A língua da moça se enrosca na pica grossa do loiro, engolindo totalmente o membro dele, e fazendo movimentos rápidos de cima a baixo, sentindo o sabor de sua buceta misturada com o pré-gozo do rapaz, as mãos dela são levadas até a base do pau dele, o masturbando calmamente e facilitando ainda mais os movimentos rápidos dele. As mãos do rapaz voltam para os peitos da moça os apertando intensamente e dando muita atenção dos mamilos dela, a moça sorri abocanhando ainda mais do pau do rapaz.

- PORRA! E-EU VOU... UHNNNNNNNN!!! – Naruto chega a um forte orgasmo.

A boca da moça começa a ser preenchida de esperma, com os jatos fortes e quentes invadindo sua boca e descendo por sua garganta rapidamente, a jovem moça começa a sugar como um canudinho, drenando cada gota do gozo grosso do rapaz, assim que ela termina a moça levando abrindo um grande sorriso.

A Arte do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora