Capítulo 25

491 24 5
                                    

Durante o intervalo das aulas, Naruto está na sala da diretoria recebendo um boquete de Kaguya e Kiyomi, uma dupla um tanto curiosa, levando em conta que a morena é a pessoa do colégio com mais suspensões vindos da diretora.

- Hmmm... Eu amo tanto o sabor dessa sua pica. – Kaguya geme abocanhando grande parte do pau do loiro que a encara com um olhar intenso de prazer.

Kiyomi se levanta do chão e dá um beijo quente no loiro, sentindo a língua dele brincando com a sua e a deixando completamente entregue ao prazer que só ele pode lhe proporcionar. As mãos grandes de Naruto vão até a raba redondinha e empinada da morena e aperta ali, puxando a calcinha dela de lado e brincando com o seu cuzinho.

- Aaah... É impressionante o quanto você mudou nos últimos meses. Se lembrar bem... Você era um nerd virgem a pouco tempo atrás. – Kiyomi solta uma risadinha e logo sente o dedo do loiro entrando em seu rabinho.

- É. Agora... Eu sou exatamente o homem que fez todas as mais gostosas do colégio serem minhas putas. – Naruto sorri sentindo os lábios carnudos de Kaguya encaçapando todo seu pau com desejo e necessidade. – E você, minhas diretora cadela? Sempre por aí rebolando esse rabão guloso, com esse ar de soberania, ninguém imagina o que você faz só pra beber a minha porra.

- Uaaaah... Sim! Amo sentir o seu pauzão arrombando minha garganta. – Kaguya responde tirando o pau do rapaz de sua boca e sentindo o sabor do pré-gozo e da saliva se misturando em seus lábios.

- Bom... Então continua. Eu já vou encher sua boquinha de leite para você trabalhar com muita energia. – Naruto sorri olhando a albina e segurando forte na cabeça dela.

Kaguya sente o pau de Naruto ir fundo em sua garganta, fazendo lágrimas escorrerem pelo canto de seus olhos, enquanto o loiro brinca com ainda mais intensidade com a morena ao seu lado. A albina logo começa a sentir sua boca ser completamente inundada pela porra de Naruto, Kiyomi ri vendo a diretora se surpreendendo com a quantidade.

- Você é tão vadiazinha, diretora. Acho que me deve desculpas por todas as vezes que você pensava que eu era uma puta. – Kiyomi sorri se ajoelhando ao lado da albina.

Kaguya se afasta de Naruto, com a boca completamente cheia de esperma e logo é beijada por Kiyomi, que começa a roubar uma parte do gozo do rapaz e as duas continuam se beijando e se deliciando com todo o momento. O rapaz observa as duas e logo se levanta da cadeira, as encarando.

- Eu vou voltar para a sala, eu preciso comer alguma coisa antes das aulas voltarem. Vocês duas praticamente já comeram alguma coisa. – Naruto ri e sai andando da sala deixando as duas sozinhas.

O loiro caminha com calma pelo corredor e é cumprimentado por várias garotas ao longo do seu caminho, e logo sua atenção é levada para Konan.

- Você tá parecendo um rei caminhando pelos corredores da escola. As putinhas te encaram com a bucetinha até escorrendo. Que mudança, em? – Konan ri abrindo seu armário.

- Bom, eu não sei se sou um rei, mas talvez eu seja um príncipe. – Naruto ri dando um tchauzinho para uma garota.

- Um príncipe? Você tá começando a ser muito arrogante. – Konan abre sua mochila guardando dois livros.

- Que isso, eu sou o The Fresh Prince. – Naruto sorri fazendo a azulada cair na gargalhada.

- Cuidado, em? O Will Smith pode acabar te processando por usar o nome dele. – Konan sorri tirando de dentro da mochila um salgadinho e jogando para o loiro.

- Olha só, Ruffles de churrasco. Já disse que eu te amo? – Naruto pergunta sorrindo e passando seus dedos no queixo da moça.

- Eu sei que ama. Vamos, Um Maluco no Pedaço. Temos uma aula com a Tsunade, agora.

A Arte do Prazer Onde histórias criam vida. Descubra agora