08

1.8K 92 8
                                    

Emily🧚🏻‍♀️

Eu já tinha atendido sete meninas e todas eram pra fazer sobrancelhas,eu não sou exibida mais todas ficaram lindas demais.teve uma que queria sobrancelha de carvão e falei logo que tava acabando e não dava,eu hein vai que alguém pergunta quem fez e não faz,duvido faço coisa feia não.

- Lulu arrasou demais naquele penteado da Milena - diz vitória pra Luiza que joga o cabelo se achando.

- ficou brabo demais - Karol comenta e concordo.

Eu era a designer de sobrancelha e maquiadora,Luiza era trancista,Karol era manicure e vitória cuidava da parte de fazer cabelo como:progressiva,relaxamento e luzes.

O salão era da vitória e é lindo demais,todo arrumado.ajeito meu cabelo olhando no espelho enquanto as meninas conversavam.

- você vai Emily? - Lulu pergunta e encaro confusa já que eu não estava prestando atenção na conversa.

- pra onde?se for pra sair de casa eu não pretendo não - digo e dou um risadinha pra elas que me encaravam sério.

- você vai sim por que eu vejo que você nem sai de casa - Karol diz e continuo ajeitando meu cabelo - como consegue morar com a aquele babac... - ela ia terminar de falar mais fica em silêncio.

- algum problema? - pergunto e ela nega,tem caroço nesse angu.

- enfim você vai - Luiza completa e a olho debochadamente.

- duvido me tirar de casa - digo e sento na cadeira.

Quando Luiza ia protestar Isabela chega...

- oii gente - diz e Luiza corre pra abraçar ela.

Pelo visto ela ama contato físico.

- tava aonde linda? - vitória pergunta ela.

- trabalhando né - diz e senta na cadeira.

- trabalha com o que? - pergunto com receio,eu sou o tipo de pessoa que tem medo até de falar.por isso que eu só tenho a Júlia que já entende esse meu jeito.

- trabalho na escola daqui do morro,sou professora - diz e sorrio sem mostrar os dentes.

- você tem cara mesmo,mais como você tem paciência? - pergunto.

- eu amo criança principalmente as menores então é fácil até - diz e concordo.

Sarah entra no salão e comprimenta as meninas,ela me comprimenta com um abraço e senta na cadeira pra fazer a sobrancelha.

- a vista daqui de baixo é bem melhor - diz pras meninas sobre mim e dou risada baixa.

- imagina poder chamar essa mulher de minha? - Luiza murmura e todas dão risada.

- meu sonho de consumo - bela diz.

- queria poder me ver igual vocês veem - digo e tiro foto de como ficou a sobrancelha de sarah.

- amiga ficou lindo demais - diz se olhando no espelho - além de gata e gostosa você faz um trabalho lindo,erra nunca? - pergunta e dou um sorriso.

- é por que você não viu ela desenhando - Júlia diz brotando do chão,ela,clara e luane.

- aí que susto cão - Luiza diz botando a mão no coração.

- tu que é tapada e não me viu chegando - diz e Luiza manda dedo do meio pra ela que retribui.

- hoje eu vou descer até o chão - clara diz rebolando de frente pro espelho.

- ninguém me segura que hoje eu saio carregada de lá - Luany diz fazendo uns movimentos estranhos com o corpo.

- você vai né? - pergunta Júlia e reviro os olhos voltando a guardar minhas coisas - vamo por favor,vai ser legal Emily - diz com olhinhos pidões e respiro fundo.

- tá bom Júlia - digo e todas elas comemoram - mais eu não vou ficar lá por muito tempo.

- sim senhora - diz clara piscando pra meninas que dão risada - vamo sair cedinho - ela fala num tom de ironia.

(...)

Saio do salão ouvindo Karol tagarelar do meu lado e viro a cabeça quando vejo que os caras armados olhavam pra mim como se eu fosse um pedaço de carne.

- amanhã a gente se encontra aqui no mesmo horário de mais cedo então? - pergunto antes de entrar.

- sim não se atrase - diz e concordo.

Entro em casa e vou pro banheiro trocar de roupa pra virar empreguete,começos lavando os banheiros e depois a sala,cozinha,área de serviço e por fim o meu quarto.

Depois de ter arrumado tudo tomo um banho e coloco um short de moletom com um blusão,deito na cama e fico vendo filme.

🐝

Votem e comentem muito 💚

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora