Coringa💣
Abro meus olhos sentindo a claridade da luz,mais fecho rapidamente quando sinto meus olhos arderem,assim que chegamos a primeira coisa que ela fez foi acender a luz,então nem pensei em desligar.
Pego meu celular vendo que já era duas e pouca da mais,nós tínhamos chegado aqui umas dez e pouca,encaro ela dormindo com a respiração calminha. Passo a mão na sua cintura e suspiro.
Nunca dormi com nenhuma mulher,já cheguei a dormir com minha ex mulher mais sempre saía do quarto pela noite,e fora que nunca nem passei a noite com uma mulher sem transar com ela. Peguei neurose com esse bagulho da Emily,aquela casa,aquela família e esse medo que ela sente toda vez que alguém toca nela,hoje me fez pegar mais neurose ainda quando eu toquei nela e ela simplesmente começou a ter uma crise.
Se tem uma coisa na minha favela que eu não aceito é bater em mulher e muito menos estrupo,se eu pego umas porrinha dessas eu torturo sem dó,a mulher pode tá errada que for mais bater eu não aceito. Esses caras só metem bronca pra mulher por que vem peitar homem que eles tudo abaixa cabeça.
Posso ser o cuzão que for,mais nunca levantei a mão pra nenhuma mulher e se minha mãe descobre é capaz dela me bater,então prefiro não atiçar a coroa.
Passo a mão pelo seu cabelo jogando ele pra trás já que o mesmo tava em seu rosto,vou te falar o papo reto mermo,ela é a mulher mais bonita que já vi,sem neurose. Todas as outras tinham plástica ou a cara cheia de cimento,mais ela é linda natural,o corpo perfeito,o rostinho sem nenhum defeito. Ela é toda linda,dos pés cabeça,ela não percebe que é tão ambiciosa quanto eu,ter uma mulher bonita e gostosa armada seria a melhor vista.
A clara eu relutei muito pra não deixar,foram anos dela implorando e eu negando,mais chega uma hora que a pessoa vence no cansaço,já tava cansativo aquela porrinha no meu ouvido sempre que me via me perturbando,vou tem que da mais algumas aulas de auto defesa e pra ela aprender a atirar. Não que ela não saiba né por que eu tive que ser obrigado a ensinar ela já que eu não queria deixar ela ir pro crime pelo menos conseguiu me convencer a treinar ela.
Eu sei que ela vai se sair bem,ela é ambiciosa,ela ama essa vida,ama a adrenalina,mesmo que isso pode levar ela a morte ou presa. Fora que ela é linda,tanto de rosto e de corpo,não é atoa que tá fazendo a cabeça do trem caro girar.
Fujo dos meus pensamentos quando Emily começa a se mexer e seu corpo se treme quando percebe que tem mais alguém ao seu lado,no caso eu.
- Eii,sou eu coringa - digo e seu corpo relaxa de novo.
- desculpa... - ela sussurra e seus olhos se abaixam mais eu levanto seu rosto com a mão.
- para de pedir desculpa,tá tudo bem eu já disse - digo,ela balança a cabeça e olha nos meus olhos.
O olhar que deixa qualquer homem de joelhos,ah se ela soubesse o tanto de poder que ela pode ter... a mais cobiçada no baile e nas resenhas.
- podemos voltar?não quero que karol fique chateada comigo - ela pergunta e eu concordo a cabeça.
Ela levanta e eu faço mesmo,espero ela ir no banheiro e quando sai nós fomos saindo da casa indo pro carro.
O caminho foi mais de boa,comecei a conversar com ela pra ela perceber que tá tudo bem e que isso não vai mudar em nada,eu vou esperar o tempo dela pô.
Chegamos na casa e saímos do carro,ela entra primeiro e vai pra rodinha das suas amigas,chego na rodinha que tá trem caro,clara,amiga da clara e os outros caras.
- o problema não é esse trem caro,tu que é chato mesmo - a do cabelo enrolado longo diz irritada.
- tu que é mais maconheira que eu e não quer confessar pô - diz e bagunça o cabelo dela.
- Ana clara eu vou matar teu namorado,não me segura hein,não me segura - diz e jogo a fumaça pro ar negando com a cabeça.
- tua amiga não consegue viver sem mim como tu quer me matar? - ele se gaba e clara olha indignada pra ele.
(...)
- EMYYY - Luiza grita embriagada.
- vai Luiza vomita logo e para de falar,viada,na hora de encher a cara não foi bom? - vitória diz revoltada e Emily segura o cabelo da Luiza.
- gente minha pressão tá abaixando - a morena do cabelo cacheado diz com a mão na testa.
- sara teu mal é fogo no rabo - clara diz e da um giro,quando ia cair o trem caro segura ela - meu herói - ela da um beijo nele e eu reviro os olhos.
- bora meu povo,sem zuada na porta da minha casa - pierre diz e a loira do lado dele rir - minha mulher quer dormir porra.
- vish já tá assim? - a ruiva pergunta um pouco bêbada - tá roubando minha mulher porra?
- eu ainda continuo sendo sua amor - a loira diz e ela mandam beijo uma pra outra.
Eu hein,povo doido.
- cadê meu marido? - ouço a voz do Rato e ele sai de trás do pierre e da loira - achei,coringa meu marrento,Esse-esse é meu marrento - ele canta e tenta beijar meu pescoço mais eu me afasto.
- sai daqui seu viado - digo e ele manda beijo com a mão.
- para de me tratar mal quando tá com essa feiosa, 01 não é 02 não - diz e Emily olha indignada pra ele que finge jogar o cabelo.
- como tu consegue sentar pra um vídeo desse Luany? - Sara perguntar pra ruiva que arregala os olhos.
- a gente pode ir embora? - Emily pergunta pras meninas - tão esperando o que?
- a bonitona da karol né - vitória diz e faz cara de tédio.
Logo escutamos barulho de salto e viramos pra trás vendo a karol andando saltitante.
- fala ae meu povo lindo - diz toda contente e se joga nos braços da Emily.
- tava dando né safada - clara diz com os olhos cerrados.
- tenho que fazer isso por todas nós né,já que vocês são as mais encalhadas do mundo - karol diz e trem caro encara ela todo ofensivo.
- tu me respeita que a clara é muito nem comi... - ele tenta falar mais clara interrompe.
- a conversa tá boa mais precisamos - ela diz e Júlia e mt brotam do chão.
- vamo gente? - Júlia pergunta e todos concordam.
Deixamos as meninas em casa e cada um seguiu seu caminho,fui pra casa da minha mãe e deitei no sofá,amanhã é domingo então nada melhor do que vir pra cá pra almoçar,tem que ser esperto né.
Ainda tenho que resolver a parada da clara...
🌹
Votem muito pra eu postar mais cap💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
أدب الهواةEmily sempre foi na dela,ela tinha uma mãe tóxica e um padrasto abusivo,ela não via mais esperança em nada,até ela conhecer uma pessoa que mostraria pra ela que a vida ainda tem esperança. A chama da vingança acendeu nela e a mudou completamente,ela...