Coringa💣
Sinto meus batimentos cardíacos e a frequência respiratória aumentarem e meus músculos ficam tensos,bato a porta atrás de mim e sinto vários olhares em mim.
Coringa: como ninguém nessa porra percebeu?
Pierre: sempre achei estranho aquela casa,mas nunca falei pra você não cismar e achar nada lá - ele da de ombros e eu bolo um baseado.
Lc: porra... tô processando ainda.
Coringa: eu quero que assim que a gente sair daqui barrem todas as saidas,e quem quiser subir tem que provar que é morador ou se já conhecerem,mas sair ninguém sai até amanhã de manhã - passo a mão na cabeça e dou um trago.
Mt: pra que isso coringa?não é só ficar de olho no cara - cara burro do caralho.
Coringa: você acha que ele tá sozinho nesse morro? - ele da de ombros e todos saem menos tico e pierre.
Pierre: algum dos nossos tá de trairagem - concordo com a cabeça.
Coringa: É deve ser gente próxima solto a fumaça pelo cantinho da boca e jogo a cabeça pra trás.
Tico: o mais seguro agora é deixar a Emily na sua casa,coringa - encaro ele e pierre concorda com a cabeça.
Coringa: eu tava pensando nisso.
Pierre: eu sei que ela não tem mente pra isso,mas vai tem que ensinar ela as coisas,por que ele vai vir atrás dela - concordo com a cabeça e eles saem da sala me deixando pensativo...
(...)
Assim que chego perto da sua cama ela acorda assustada,mas se acalma assim que me ver.
Eu: Eii,tá tudo bem?ele veio aqui? - ela nega com a cabeça.
Emily: ele não chegou ainda,mas ouvi minha mãe gritando no telefone - ela da de ombros e eu semi cerro os olhos - e não,eu não entendi nada do que ela falou.
Coringa: você precisa sair daqui,vai ir ficar comigo - ela semi cerra os olhos.
Emily: eu posso ficar na casa da Júlia - nego com cabeça.
Coringa: ele vai atrás de você e vai te matar,comigo você vai tá segura - ela nega com a cabeça e franzo a sobrancelha.
Emily: eu vou ficar na casa da Júlia! - aham,vai nessa boba.
Coringa: eu não pedi pra você ir ficar na minha casa,eu tô mandando - digo falando sério e ela baixa a cabeça - vai arrumar suas coisas.
Levanto e acendo um abrindo a janela pra ela não reclamar,término de fumar e sento na beira da cama dela,ouço ela andando de um lado para o outro arrumando as coisa,ela fez colocou as roupas em duas malas e outra mala só das coisas dela.
Emily: minha mãe saiu - ela diz olhando na janela.
Coringa: ele sabe... - ela me encara confusa e eu nego com a cabeça - vamos.
Eu pego as duas malas e ela fica no quarto,saio da casa e vou em direção ao meu carro que tava um pouco afastado da casa,abro porta malas e coloco as duas malas ali.
Volto pra casa dela e subo as escadas indo pro quarto da mesma.
Emily: já me arrumei - ela estava vestida com uma calça jeans e um blusão preto,mesmo lá fora estando de noite. Estava calor pra caralho.
Pego a outra mala e descemos as escadas,saímos da casa e fomos em direção a minha BMW,coloco a mala junto com as outras e entro no carro com a morena no banco do carona.
Ela me encara com aqueles olhos azuis meio esverdeados e eu ligo o carro,ela é linda,de todos os jeitos,de corpo e de rosto. É quieta pra caralho,e de algum jeito isso me excita.
(...)
Coloco as malas dela no quarto de hóspedes que é o maior depois do meu,ela encara o quarto e quando ver a parede branca ela se apaixona.
Emily: posso te fazer uma pergunta? - seu olhar é de que quer pedir alguma coisa
Coringa: pode.
Emily: posso decorar essa parede? - concordo com a cabeça e ela sorrir,porra ela é muito linda.
Coringa: mas só depois de você me falar tudo - ela concorda com a cabeça e senta na beira da cama.
Eu sento na outra beira da cama e ela respira fundo.
Emily: tudo começou quando eu tinha nove anos... - ela começa a falar...
🐻
Votem e comentem muito pros próximos capítulos 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanficEmily sempre foi na dela,ela tinha uma mãe tóxica e um padrasto abusivo,ela não via mais esperança em nada,até ela conhecer uma pessoa que mostraria pra ela que a vida ainda tem esperança. A chama da vingança acendeu nela e a mudou completamente,ela...