12

1.6K 79 16
                                    

Coringa💣

Acerto a cabeça de um e outro me olha com os olhos arregalados,a menina chorava abraçada com sua vó,viro a cabeça e franzo os olhos encarando o cuzão na minha frente.

- não teve peito pra estrupar agora confessar filho da puta - digo apontado arma pra ele que sorrir maliciosamente.

- comi ela com gosto - diz e aperto o gatilho fazendo respingar sangue na minha camisa.

- joguem na mata ou queima - mando um dos caras.

- muito obrigado coringa - a coroa agradece e apenas balanço a cabeça.

Eu tava tão puta que nem levei esses vermes pra casinha matei logo aqui mermo,mato com maior vontade,na minha favela tem essa de estrupar não e nem tem perdão vai direto pra vala.

Subo pra rua que os caras estavam e acendo uma baseado,Pierre,tico,Lc e Mt conversavam sobre alguma coisa,jogo a fumaça pro ar e me aproximo deles.

- essas mina tudo louca - Mt diz e vamos fingir que ele não é um puto que só ilude as garotas.

- mais tu também não presta cara,tem mina que não é Burra não fi - tico diz acendendo um baseado.

- quero passar o rodo no grupinho todo - Mt diz olhando pra um lugar e eu desviamos olhando pra lá também.

A morena dos olhos claros sai por último pelo portão enquanto suas amigas esperar por ela de nome só conheço a clara,Karol,vitória e sara. As outras não faço a mínima ideia de quem são,se eu não me engano a cacheada que tá agarrada com a clara e a Luiza da briga daquele dia.

A morena é esperta ela percebeu os olhares sobre ela e virou sua cabeça pra cá,sem nenhuma expressão no rosto ela se vira desviando os olhos pra sua amiga loira.

- quem é a loira? - Pierre pergunta sem desviar os olhos.

- ela trabalha na escola,é professora- Lc diz olhando pra lá também - mais ela não mora aqui não.

Vejo rato vindo na nossa direção mais desvia abrindo um sorrisão indo pro lado das meninas,moleque safado.

- fala ae meninas - ele diz chegando perto delas.

- oi ratinho - a ruiva diz e eles se abraçam.

- Luany e seus apelidos - Karol revira os olhos e elas dão risada.

- calma meninas,tem ratinho pra todas - ele diz se gabando e elas dão gargalhada.

- se manca - vitória diz ajeitando o cabelo olhando no celular.

O resto não deu pra escutar por que diferente dessas meninas elas falam baixo,mais tem hora que do nada aumenta a voz e enfim rato parou de perturbar elas e elas descem o morro conversando.

- tu é malandro né - Mt diz pra ele que franze a sobrancelha - tá se aproximando pra comer né.

- sou igual tu não putão,não que eu não queira pegar elas mais elas são minhas parceira pô - diz e Pierre estala a língua no céu da boca.

- parceiras,aham sei - Pierre diz damos risada.

- eu ia até pensar em desenrolar uma pra vocês,mais tão me zoado - ele diz e todos param de rir.

- que isso ratinho,faria isso pela gente - Lc pergunta debochando.

- vai se foder,tchau vida - ele diz e manda beijo pra mim.

MT🧛‍♂️

Já eram umas oito horas da noite quando decido ir lá na casa dela,mando mensagem pra ela que tô indo e saio com a moto indo em direção a casa dela.

Viro a rua da sua casa e vejo ela no portão com a cara fechada e os braços cruzado,encosto na moto e chamo ela que reluta mais vem.

- o que você quer? - Júlia pergunta com a cara emburrada.

- vai ficar assim comigo mermo?Tô te tratando de boa e tu vem cheia de marra - digo ficando puto e ela relaxa um pouco os ombros,ela tá se acalmando.

- você só em procura quando quer alguma coisa- ela diz,pior que é verdade mermo só quero comer ela e ir embora.

- deixa eu te contar o que eu quero lá dentro - digo e ela revira os olhos - tô falando papo reto mermo cara.

- não sou seu objeto sexual que você pensa que quando você quiser vai estar ao seu dispor pra te dar,quer transar?procura tuas marmita e me deixa em paz - diz e quando ela ia se afastar eu seguro seu braço.

- tá achando que tá falando com quem Júlia?perdeu a noção do perigo foi? - digo apertando seu braço.

- você está me machucando seu ridículo - ela diz e pisa forte no meu pé fazendo eu largar seu braço - não me procura nunca mais,me esquece! - ela diz e entra pra sua casa,mais isso não vai ficar assim mesmo.

Quem ela pensa que é?
Ela só é mais uma puta que eu como
Ridícula.

🐝

O começo🤩 coringa nosso herói,só falta fazer com duas pessoas.

Votem e comentem muito💚

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora