42

1.2K 73 5
                                    

Sara🐬

Dou risada comendo o açaí e coloco a mão na boca respirando fundo pra não me engasgar em meia risada.

- Que ridículo,Deus perdoa ele - peço olhando pro céu e ele da risada.

- Eu disse uma cantada tão boa e você ai rindo da minha cara - ele tenta se defender e eu nego com a cabeça - vai tua vem.

- oh a braba,vamos brincar de nuvem?eu fico "nu" e você "vem" - digo e caímos na risada.

- minha vez, Se você fosse um doce, eu te comeria todinha - ele diz e eu dou risada.

- chega você venceu - digo rindo e dou uma colherada no meu açaí.

- eu sei,eu sempre venço - diz debochando da minha cara.

Eu e lc de uns tempos pra cá nos aproximamos muito,mas nada sério,a gente só tá transando e se curtindo. Eu gosto dele e da nossa amizade colorida,o amor já levou muito de mim...

Emily🧚🏻‍♀️

Finalmente saio do salão depois de ter trabalhado horrores,pelo que eu soube vai ter aniversário de um envolvido daqui do morro e todas decidiram querer fazer sobrancelha no mesmo dia.

Foi uma confusão que só,por que não tinha horário mas e as queridas queriam por que queriam que colocasse elas no lugar de alguém,vitória logo deu um grito. Aí uma delas falou que era mulher do chefe aí a outra falou que também era e do nada todas eram mulher do chefe e começaram bater uma na outra ai coringa desceu gritando com todo mundo,rolou até madeirada nas costas.

Foi muito bom.

Horas atrás...

Respiro fundo fechando os olhos e contando até três.

- meu amor mas não tem vaga,elas marcaram primeiro que vocês - digo com toda paciência do mundo.

Ai todas começam a falar na mesma hora e eu fecho os olhos com a irritação.

" que absurdo eu quero fazer minha sobrancelha e minha unha e não posso"

" cadê a dona desse salão"

" eu quero fazer meu cabelo agora!"

Todas falavam ao mesmo tempo e eu tava ficando maluca.

- NÃO TEM HORÁRIO CARALHO,ELA JÁ NÃO FAlOU PORRA? - vitória chega gritando e eu me assusto,elas ficam e silêncio e voltam a falar de novo - CADÊ O CHEFE DE VOCÊS?ESSA DESOCUPADAS TÃO ATRAPALHANDO MEU TRABALHO - ela grita com os meninos armados que estão na esquina.

- vem me tontear não caralho,resolve com os chefe - um deles dizem.

- e cadê ele nessa porra? - ela pergunta e eles dão de ombro.

- eu sou mulher do chefe e devo ser atendida - uma mulher de cabelo preto diz fazendo todas encarar ela.

- mas eu que sou a mulher do chefe - uma loira diz.

- quem é mulher do chefe sou eu - a menina do cabelo moreno iluminado diz.

Do nada todas começaram a falar que era mulher do chefe.

- vadias mentirosas - uma ruiva diz e todas começam a discutir.

Elas começam a se bater e eu fico do ladinho da Luiza que estava filmando,fico horrorizada quando a menina pega um pedaço de pau e bate nas costas e na barriga da morena.

Ouço o ronco da moto e olho pra esquina vendo coringa chegando.

- QUE PORRA É ESSA AQUI? VOCÊS NÃO VÃO SEPARAR NÃO CARALHO? - ele grita com os meninos que rapidinho vieram separar as mulheres que estavam todas descabeladas e arranhadas - tão achando que meu complexo virou bagunça agora?

- essas louca aí coringa tudo tão dizendo que é tua mulher pra pegar o horário das meninas que já tinham marcado a tempos - vitória se pronuncia - eu não quero bagunça na porta do meu salão não,se não eu meto o cacete nessa mal comidas do caralho.

- vai todas pro desenrolo,vocês não queriam bater uma nas outras?vão tudo apanha - ele diz vermelho de raiva,sério ele tava que nem um tomate.

Atualmente...

Dou risada lembrando de tudo que aconteceu e abro o portão pra Júlia que entrou saltitando.

- tá alegre hein - digo e ela da risada.

Subimos as escadas e entramos no meu quarto...

🌹

Cap curto por que tô com preguiça.

Votem e comentem muito💙

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora