41

1.1K 61 7
                                    

Coringa💣

Passo a mão pela bandoleira e miro o fuzil atirando no policial que entrou no beco,subo na laje da casa de alguém e pulo pra outra,abaixo e atiro em um que tava na outra laje,pulo para um beco e viro numa viela dando de cara com Ana clara e trem caro.

- Ana Clara eu mandei tu não sair da minha vista caralho,trem caro eu fico com ela - digo e puxo a morena - segue pro beco perto da boca nove que o lc tá indo pra lá.

- Jae - o mesmo diz e sai.

Logo avistamos cinco canas entrando na viela.

- vai fundo - mando e ela atira no peito de todos eles sem errar nenhum.

Sorrio para ela mas não dá nem tempo de elogiar por que começam a atira na nossa direção,pego ela pela mão e entramos em um beco,olho para uma casa que tinha escada que dava facilmente pra pular pra laje.

- agora tua postura de paty acaba - digo e puxo ela pra subir as escadas.

Subo no corrimão e dou um salto agarrando o tijolo e apoio meu pé no telhado,dou impulso pra cima e fico em pé na laje,ela me olha um pouco atordoada mas faz o mesmo.

- tu deu sorte que veio de calça se não ia se falar toda conhecendo seu jeito estabanada - digo e ela faz cara de tédio.

- eu comprei essa calça ontem cara,que tristeza- reclama e eu reviro os olhos.

- sem papo - digo e vejo um filho da puta mira nela e quando dispara eu jogo ela pro meu lado fazendo a bala passar de raspão mesmo no braço dela.

- puta que pariu - ela xinga e eu atiro nele fazendo ele cair da laje.

- bora Ana Clara - mando e pulamos para outra laje.

Ela atira nos dois que estavam agachados de costa com o fuzil mirado lá pra baixo e os mesmos caem da laje de cara no chão.

- que horror - a mesma diz fazendo cara de nojo e eu rio fraco.

Pulamos pra outra laje e ela atira nos canas que tão lá embaixo,tô deixando ela atirar em todos.

Logo os tiros pararam e eu e clara pulamos pro beco,descemos o morro encontrando os caras.

- foi chacina isso aqui,vi dois maluco que morreram de cara no chão - rato comentavam com os demais e clara joga o cabelo.

Ah vai se amostrar quer ver.

- foi eu que matei os dois - ela diz e faz cara debochada pra eles que ficam chocados.

Eu não disse?

- tá pica em clara - lc diz pra mesma que fica se achando.

- eu vi ela e o coringa pulando de laje em laje,cuidado em trem caro,coringa é talarico - rato diz e eu dou um pescotapa nele.

- cuidado com o que tu fala cara de rato - digo e o mesmo manda língua pra mim,parece criança.

- coringa é da Emily - pierre diz e eu reviro os olhos.

- sou de ninguém não - digo e rato rir.

- tá on e roteando né paizão,tá certo - diz e eu concordo com a cabeça.

- diz tá certo mas se a ruiva falar "vem" tu vai né filho da puta - tico gasta o mesmo que debocha.

- falou o que tá de quatro pela loira - lc fala fazendo todo mundo fazer "uh".

- Mt também,mas vocês só gostam de falar de mim - diz tentando se defender.

- eu tô solteiro,mas não conta pra Júlia - Mt diz e todos dão risada.

- vocês tudo não vale nada,Mt chega até com flores lá no salão pra Júlia paga dia de princesa e tudo pra chegar na frente dos amigos falar que é solteiro - clara diz incrédula - homem não presta mesmo.

- pras putas ele é solteiro também - rato comenta fazendo clara concorda dando razão ao mesmo,Mt olha de cara fechada pra ele - ué falei mentira?tu acha que não vejo tu entrando na casa das primas não?

- safado - clara diz apontando pra ele - chega pra mina cheio de declarações,você da sorte que eu não sou fofoqueira.

- imagina se fosse né? - trem caro diz e a mesma olha com um olhar mortal pra ele.

- eu sou fofoqueira eu só gosto de comentar sobre as coisa uai - ela tenta se defender mas todos discorda da mesma - vai chupar uma buceta vocês então caralho,eu hein tudo que eu faço tá errado - diz e sai reclamando pela rua.

- que mulherzinha complicada - tico diz e trem caro vai atrás da morena que saiu encuzada.

- por isso que eu não namoro,pra mulher ser doida que nem a Ana clara? Deus me livre - digo e eles dão risada.

- ainda bem que a Emily é calminha e quietinha - rato diz e todos riem.

- essas são as as piores - lc diz e bate no meu ombro - forças meu amigo.

- vocês cismaram de eu e Emily né?a gente só é amigo - digo e eles riem.

- quer enganar quem coringa? - lc pergunta.

- ele acha que consegue não enganar - rato diz soltando a fumaça - logo eu que sou o mas fofoqueiro desse complexo?

- é mesmo,vou te deixar careco  - digo e todos dão risada...

🌹

Não postei esses dias por que tava finalizando uma fic,mas agora voltei 💙

Nosso Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora