prólogo

232 18 66
                                    


                  LIAM P.O.V

EU COMECEI A conversar nos fóruns H2H alguns meses atrás. Era uma das coisas que eu fazia para passar o tempo quando não estava na biblioteca onde trabalhava.

Conheci algumas pessoas online com quem eu conversava de vez em quando. Tínhamos nos conhecido um pouco, o que foi divertido. Era como um mundo totalmente novo fora da minha vida cotidiana - como os livros que eu tanto amava, só que com muito menos orgasmos.

Bem, a conversa não resultou em nenhum O's, mas os livros, sim.
Toda semana os fóruns postavam uma pergunta diferente que as pessoas respondiam e essa era incrível. Provavelmente não seria para todos, mas então, todo
mundo não era eu.

Eu nunca...

Tudo o que eu tinha que fazer era terminar a frase, então imaginei que não era uma pergunta, mas uma afirmação.

Meus dedos se moveram pelo teclado enquanto eu digitava minha resposta. Olhei para isto por alguns momentos antes de respirar fundo e dizer: — Basta apertar Enter, Liam. Não é grande coisa. Não é como se qualquer uma dessas pessoas soubesse quem você é.

E lá estava eu falando sozinho. De novo. Eu realmente precisava ter uma vida.

Eu pressionei Return.

Nunca fui nadar pelado.

Imediatamente, as pessoas começaram a comentar sobre minha admissão. Quando se tratava de confissões, a minha era mansa.

Eu entendi. E honestamente, havia cerca de um milhão de coisas que eu poderia ter listado e que nunca fiz.

Enquanto eu era um homem com muitas... obsessões - não, isso provavelmente era exagerado; interesses pareciam melhores - eu normalmente não tinha coragem de seguir adiante.

Eu era aquele cara.

Tímido.

Quieto.

Estranho.

Ok, sim, um pouco nerd.

Com grandes, grandes desejos que foram deixados insatisfeitos.
Ainda assim, quando vi qual era a pergunta semanal, não tive dúvidas sobre como responderia.

Porque nadar nu poderia ter mudado o curso da minha vida. Nadar pelado poderia ter me transformado de inexperiente quando se trata de sexo, de nunca ter um relacionamento real e apaixonado, para o cara que tinha o homem dos seus sonhos e o tipo
de sexo louco e selvagem sobre o qual escrevia.

Sob meu pseudônimo secreto, é claro.

Ninguém sabia que eu era Adrian Raynes, e planejava continuar assim.

Além disso, havia uma pequena possibilidade de que eu estivesse superestimando os efeitos que nadar pelado poderia ter na minha vida, mas ei, era minha fantasia sobre minha vida alternativa de faz de conta e essa é a fantasia que decidi.

Fui direto à resposta de um dos frequentadores com quem conversava.

BoyToy5600: Se você quer nadar nu, por que não fazer isso? Você não precisa ir com alguém se essa for sua preocupação.

Ele tinha razão, mas, novamente, essa era minha fantasia e não era assim que eu queria que tudo acontecesse. Eu queria nadar nu com alguém específico. A parte difícil era que não falava com aquela pessoa desde os meus dezoito anos.

O que realmente era triste quando você pensava sobre isso, que eu não consegui esquecê-lo depois de todo esse tempo, mas a vida é assim. Esse era eu e não via isso mudar tão cedo.

Eu só o conhecia como MakeYouSmile. Nós nos conhecemos online quando tínhamos dezesseis anos, e por nos conhecermos, eu quis dizer conversamos.

Nós nunca trocamos nomes verdadeiros ou saímos juntos na vida real. Mas passamos dois anos conversando... compartilhando o fato de que nenhum de nós era assumido e como ambos estávamos com medo de realmente fazer isso.

Nós conversamos sobre sexo também. Bastante. Nós éramos jovens, excitados e obcecados com a ideia disso.

Achei que a maioria dos meus desejos e experiências, que usei nos livros excêntricos e sensuais que escrevi, vieram de MakeYouSmile.

Quando fizemos dezoito anos e nos formamos no colegial, finalmente íamos nos encontrar, e como éramos nós mesmos e tão abertos sobre nossas fantasias, decidimos
viver uma delas naquela primeira noite - nadar pelados juntos às duas da manhã.

Eu tinha me acovardado.

MakeYouSmile não.

Eu só sabia disso porque tinha ido encontrá-lo, mas observei de longe enquanto ele esperava por mim. Tinha me matado não ir até ele. Eu queria tanto, mas o medo venceu.

Era eu.

Medo de fazer o que realmente queria.

Medo de viver.

Estava muito escuro para ver muitos detalhes sobre ele por causa da distância e... ok, o fato de eu estar me escondendo no mato como um esquisito.

Toda vez que eu pensava que seria corajoso o suficiente para sair do meu esconderijo e ir encontrá-lo, eu me convencia do contrário.

E se ele pensasse que eu era um idiota? E se odiasse meus óculos e achasse ridículo? E se ele desse uma olhada em mim e decidisse que não queria ficar nu comigo nunca? Quer dizer, eu não tinha certeza se era tão bom assim.

Então... eu corri e nunca mais conversamos. Foi o meu maior arrependimento, que novamente, totalmente inofensivo e ridículo, mas era como me sentia.

De alguma forma, eu sabia que MakeYouSmile era o homem para mim, e o deixei escapar.

Quando não respondi, outra resposta veio do BoyToy.

BoyToy5600: Por que você simplesmente não vai nadar nu?

Parecia tão fácil quando alguém dizia assim. Por um segundo, pensei em mentir, mas não era como se esses caras soubessem quem eu era.

Se não pudesse ser honesto com
eles, com quem poderia ser honesto?

WordsAreLife: Eu não quero ir sozinho. Quero fazer isso com um homem... alguém que me interesse... para tentar capturar um momento que perdi oito anos atrás.

Se eu estivesse em um dos meus romances, eu iria em frente, ou algum pedaço sexy de um homem iria me despir e me carregar para a água com ele. Nós nos encontraríamos, ficaríamos nus e nos apaixonaríamos. Seria foda.

Eu tinha uma imaginação bastante ativa.

BoyToy5600: Então encontre alguém e peça para ficar nu com você. E aquele cara? Aquele pelo qual você está secretamente obcecado?

Corei, embora não houvesse ninguém lá para me ver. De jeito nenhum eu poderia perguntar a ele.

De jeito nenhum poderia perguntar a Zayn.

WordsAreLife: Obcecado é uma palavra forte. Eu prefiro o cara que eu sou apaixonado.

BoyToy5600: Faça isso. Eu vou perguntar sobre isso toda vez que você estiver online até que faça.

Posso? E se eu fizesse, o que deveria dizer? Ei, quer se envolver na minha estranha paixão comigo? Não? Adeus.

Eu nunca perguntaria e se perguntasse, ele nunca diria sim. Era bobagem fingir o contrário. Ainda assim, quando fui para a cama naquela noite, fantasiei não apenas nadar nu com minha paixão secreta, mas todas as outras coisas que eu sabia que ele seria capaz de fazer comigo.


__________________________

Truce mais uma mas dessa vez é uma curtinha

Ps: ouçam a música da Sabrina Carpenter pq é muito boa ʕ⁠ ⁠•⁠ᴥ⁠•⁠ʔ

Skinny Dipping -ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora