LIAM P.O.VZAYN DEIXOU-ME DIRIGIR o carro dele, mas não disse a ele para onde
estávamos indo. Os nervos estavam correndo atrás da minha barriga enquanto eu pensava sobre tudo o que tinha acontecido esta noite e nas últimas semanas.Zayn sabia que eu era Adrian Raynes.
Sabia que eu escrevia livros sobre ele e o imaginava quando o fazia.
Zayn era meu namorado.
Zayn estava se apaixonando por mim... talvez já tivesse.
E agora, agora eu o estava levando para o lago fora da cidade, onde eu tinha deixado minha primeira paixão, o garoto que havia deixado lá esperando por mim todos
aqueles anos atrás, e iria levar aquela noite de volta com Zayn.— Meia hora até agora... devo admitir que estou curioso para saber aonde você está me levando. — Disse Zayn do banco do carona.
— Estamos quase lá. Você verá em breve. — Eu só esperava que ele não pensasse que era estúpido.
— É pervertido? Tenho a sensação de que é pervertido.
— Oh meu Deus. Pare. — Eu disse, esperando que meu tom transmitisse que não queria que ele parasse.
— Você quer que eu seja bom? Acho que não, Sr. Raynes. Acho que você gosta quando sou mau.
— Eu gosto, mas é melhor se você for ruim quando eu não estiver dirigindo. Tenho estado duro desde que saímos de casa, quero dizer, não minha casa, mas a sua. Você sabe o que quis dizer.
Ele riu. — Eu sei.
A melhor maneira de chegar à piscina - pelo menos o lado dela que não era tão popular, não que alguém estivesse lá tão tarde - era por uma velha estrada de cascalho que não era mais usada.
Provavelmente tinha sido uma antiga estrada de serviço para os Metroparks. Havia árvores e campos ao redor, o caminho levando até a água.
Deixei as luzes acesas e olhei para Zayn, que estava me olhando, a cabeça ligeiramente inclinada, a testa enrugada. — Vamos sair, e eu vou explicar tudo.
Ele acenou com a cabeça, e nós fizemos. Caminhamos em direção à água, Zayn quieto enquanto tentava descobrir o que ia dizer.
— Eu sei que isso vai soar absolutamente ridículo. Não sei por que é tão importante para mim. Não percebi que era até que listei em um quadro de mensagens sob o tópico
Eu nunca...
Hesitei e organizei meus pensamentos, Zayn ainda me dando tempo para falar.
— Quando eu era adolescente, antes de me assumir, conheci um garoto online. Conversamos quase todos os dias durante dois anos. Nós dois estávamos no armário, ambos com medo de contar para nossas famílias. Ele era meu melhor amigo, embora eu nunca tenha lhe dito isso. Ele foi minha primeira paixão verdadeira, o primeiro garoto a partir meu coração, embora nunca tenhamos tido um relacionamento oficial, e fui eu quem... Bem, estou me adiantando porque nem sabia o nome verdadeiro dele, mas... tínhamos acabado de nos formar no ensino médio - fomos para escolas diferentes - e finalmente decidimos que iríamos nos encontrar. Ele era... ele era muito mais confiante do que eu. Mais ou menos como você, na verdade. Mesmo estando no armário, ele era um flerte.
A memória puxou uma risada suave de mim e apertou meu coração.
Como eu poderia sentir falta de alguém oito anos depois, alguém que nem conhecia?
— De qualquer forma, tínhamos planejado vir aqui... tarde da noite. Ele me provocou sobre nadar nu com ele, como íamos fazer algo selvagem juntos, porque a única vez que poderíamos realmente ser nós mesmos era um com o outro. Eu estava com tanto medo, mas queria tanto. Eu vim, e ele já estava aqui, e eu... eu não sei o que havia de errado comigo, Zayn. Eu surtei. Congelei. Estava com tanto medo de não ser o que ele esperava, e não gostasse mais de mim quando me conhecesse na vida real. Eu não me
sentia digno dele. Eu era apenas um nerd que gostava de livros. Então eu parti. Eu o deixei aqui, esperando por mim, e é o maior arrependimento da minha vida. Eu nunca poderei ter aquele momento de volta com ele, mas... eu preciso disso para mim. Pode não fazer sentido, mas preciso mergulhar nesta água para provar que posso, para capturar o momento que tanto queria, mas não tive coragem de aproveitar, e esperei... Você não
precisa, mas esperava que fizesse isso comigo.Esperei pelo que pareceu uma eternidade para Zayn responder, para ele dizer alguma coisa ou reconhecer o pedido que acabei de vomitar, mas não o fez.
Ele apenas olhou para mim com um olhar de dor e admiração que eu poderia ter interpretado mal. Eu
não sabia por que ele sentiria essas coisas.— É você. — Ele finalmente disse suavemente.
— O que sou eu?
Ele sorriu. — BookBoy. Jesus, como é possível? É você. Isso me atingiu então o que ele estava dizendo. Eu diria tipo uma tonelada de tijolos, mas isso iria doer, e isso foi incrível pra caralho, incrível, e tantos outros malditos adjetivos que eu estava desenhando em branco naquele momento porque... era ele. Parecia impossível, mas não havia como ele saber meu antigo nome de tela se não fosse ele.
— MakeYouSmile? — O apelido era todo dele. Ninguém me fazia sorrir como Zayn fazia. O jeito que ele fazia todo mundo sorrir.
— Sim. Não acredito que era você. Achei que tinha feito algo errado, que te forcei e...
— Não! Não foi sua culpa. Eu estava com medo e inseguro. Eu me odiei por não ter feito isso. Eu não esqueci desde então. Levei semanas para fazer login novamente e, quando o fiz, você nunca respondeu. — Zayn era MakeYouSmile. Zayn foi minha
primeira paixão. Zayn era... tudo.— Eu verifiquei online primeiro, mas deve ter sido antes de você enviar uma mensagem. E então eu saí, e a merda piorou a partir daí. Saí e pensei... pensei que você
não me queria.Meu coração caiu e se partiu por ele. Ele pensou que eu o havia abandonado, e então sua família também. — Eu queria você. Eu queria tanto você, mas estava com medo de decepcioná-lo, porque eu... bem, eu nunca pensei em mim como um partido se você entende o que estou dizendo. Eu quero você ainda mais agora.
— Você é perfeito, amor. — Ele passou os polegares sobre minhas bochechas, traçando minhas sardas.
— Perfeito para mim. Eu queria você naquela época... eu fui atraído por você quando entrou no Extra Shot... e eu estou apaixonado por você agora. Não acredito que é você.
— Eu também não acredito que é você, e eu também te amo.Nossas bocas se chocaram, línguas mergulhando e saboreando enquanto nos tirávamos de nossas roupas com dedos rápidos. E então estávamos de mãos dadas e correndo para a água.
Era absolutamente ridículo, talvez até infantil, mas não me importava. Era tudo que sempre quis. Zayn era tudo que eu sempre quis.
Pulamos na água. Estava frio, mas isso não importava. Recuperei um pedaço de mim, aquele que tinha medo, que sentia que não era o suficiente.
E talvez Zayn também tenha recuperado um pedaço de si mesmo, o menino que foi abandonado por pessoas com quem se importava.
Nadamos, nos beijamos e brincamos, espirrando água um no outro, nus e livres.
Era tudo o que eu queria que fosse e muito mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skinny Dipping -ziam
FanfictionQuando Liam recebe o desafio "Eu Nunca", em um quadro de mensagens, ele sabe exatamente como quer terminar aquela frase e viver uma oportunidade perdida de oito anos atrás. ou Liam Payne sempre sentiu que sua vida é... bem...