7. Eu nunca... me apaixonei

129 18 92
                                    

                                  ZAYN P.O.V

TOMAMOS BANHO QUANDO voltamos para minha casa, depois fomos nus para minha cama. Liam estava deitado de costas, olhando para mim.

Deixei meus dedos percorrerem suas maçãs do rosto, seu rosto, seu pescoço, seu peito. Ele tremeu, embora eu soubesse que não estava com frio, seu corpo arqueando em direção ao meu.

— Toque-me. — Ele implorou. — Foda-me ... por favor, Zayn. Foda-me.

Jesus, este homem. Ele nunca parava de me surpreender. Meu Liam, que escrevia sobre sexo na minha cafeteria e foi a primeira pessoa a quem contei que era gay.

Ele tinha sido meu consolo quando não tinha confiança em quem eu era, e era meu consolo novamente, só que de uma maneira diferente agora.

— Você é lindo. 

Inclinei-me, lambi as sardas em seus ombros que eu sabia que ele estava inseguro, beijei seu peito e seu corpo até me acomodar entre suas pernas. Seu pênis estava rosado e vazando.

Eu o levei em minha boca, saboreando o silvo que ele soltou quando o fiz. Liam empurrou para cima e em minha boca.

— Merda. Porra. Sinto muito. 

— Não sinta. Faça isso novamente. Você pode foder minha boca.

Com os olhos em mim, ele empurrou novamente, me observando enquanto bombeava seus quadris, seu pau batendo no fundo da minha garganta.

Cada vez, eu engoli em torno dele e o derrubei antes de escorregar e chupar suas bolas apertadas, lambendo-as, então deixei minha língua continuar a descer.

Liam abriu mais as pernas para mim e as segurou. — Tão malditamente ganancioso. — Eu circulei sua entrada com meu dedo.

— É aqui que você me
quer?

— Sim... Deus, sim, Zayn.

— O que você quer que eu faça com você? Diga-me. Eu sei que tem todo tipo de fantasias sujas nessa sua cabeça. Mal posso esperar para representá-los todas com você.

— Me lamba. — Ele disse sem fôlego. — Eu quero que você me lamba, me coma, enfie sua língua dentro de mim antes de usar seus dedos, então me faça gozar com seu
pau. 

Meu pau se contraiu e minhas bolas apertaram. Cristo, eu tinha tanta sorte de chamá-lo de meu. — Com prazer. Vire-se. — Ele o fez ansiosamente, virando-se para deitar de bruços. Dei um tapa na bunda dele e Liam se jogou no colchão. — Você gosta disso. Anotado para mais tarde.

Com uma mão em cada bochecha, eu o espalhei e mergulhei, lambendo e chupando, mordiscando sua pele, sua bunda, empurrando sua borda, soltando-o.

— Oh Deus. Sim, tão bom. — Ele empurrou contra mim como se estivesse tentando montar meu rosto.

Eu amava esse lado dele, o jeito que ele se soltava e cedia aos seus desejos. Ele me implorou por mais, me disse o quanto era bom, o quanto ele me queria, o lado apaixonado dele superando a timidez.

Eu trabalhei minha língua dentro dele e fodi com ele

— Zayn, Zayn, Zayn...

— Você gosta disso. Gosta quando eu fodo você?

— Deus, simmm. — Ele sibilou.
Lambi a curva de suas bochechas de bunda e usei meus dentes nelas novamente, então trabalhei meu caminho para cima de seu corpo até que deitei em cima dele, beijando seu pescoço e ombros, enquanto estendi a mão para o criado-mudo pelo lubrificante.

Skinny Dipping -ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora