2. Eu nunca... convidei alguém pra sair

126 21 59
                                    


ZAYN P.O.V

EU NÃO SABIA o que havia naquele ser adorável que tinha chamado minha atenção, mas ele tinha e ainda não tinha me deixado ir. Eu flertava com todo mundo.

Quando me assumi aos dezoito anos, decidi que estava cansado de ter vergonha e esconder quem eu era, e não tinha feito isso desde então. Daí o flerte. Gostava, então fazia,
mas gostava muito mais com Liam.

Ele corava como um louco e era tímido, desajeitado e fofo como o inferno. Mas havia algo mais lá também. Este fogo em seus olhos, que parecia estar lutando consigo
mesmo para reprimir, mas eu poderia dizer que queria se libertar.

Ou talvez eu só estivesse estranho com esse cara e não tivesse ideia do que estava falando.

Eu realmente queria saber no que ele estava sempre trabalhando quando chegava. Ele se perdia nisso. Às vezes eu podia olhar por minutos a fio e ele nunca saberia. Era como se tivesse saído de seu corpo, completamente imerso em seu trabalho e no click-click-click das teclas que seus dedos tão habilmente dançavam.

Sim, eu estava claramente perdendo o controle. Eu nunca estive tão fascinado por alguém na minha vida. Bem, isso não era verdade, mas com o último cara, eu nunca soube seu nome ou vi seu rosto.

Estávamos um pouco apressados, então voltei ao trabalho, tentando me forçar a não ficar obcecado com ele.

As sete, quando normalmente comia, eu levava para ele. A princípio, não pareceu notar que eu estava parado ali, mas então se livrou, tirou os fones de ouvido e virou o laptop para longe de mim.

- Eu nunca leria no que você está trabalhando sem permissão. Não importa o quão curioso eu seja.

- Desculpe. É um hábito. Eu sou... protetor.

- Sem problemas. Todos nós temos nossos segredos. Um dia vou conseguir que você compartilhe o seu comigo. - Pisquei e voltei ao trabalho. Uma vez no balcão, eu olhei. Ele ainda estava me olhando, a cabeça ligeiramente inclinada, antes de sacudi-la, ficar vermelho e desviar o olhar.

Liam ficou até as nove, então arrumou sua mala, me deu um pequeno aceno e foi embora.

- O que há com você e aquele cara? - Brooks, um dos meus funcionários, perguntou.

- O que você quer dizer?

- Está bem claro que ele está apaixonado por você, e pelo que vi, você também está interessado, o que tenho que admitir, me choca um pouco. Ele não é o seu tipo habitual.

- Não, ele não era, mas, novamente, havia algo sobre Liam que me agarrou e ainda não soltou.

Dei de ombros e Brooks continuou: - Acho que não entendo por que você não foi mais longe. Quando você quer um cara, vai atrás dele. Nunca vi você se conter antes.

- Não sei. Não consigo identificar o que é.

Liam era especial, e eu sabia que isso soava ridículo, considerando que não o conhecia além do fato de que ele era um bibliotecário que vinha regularmente à minha cafeteria no último ano para trabalhar.

Mas sempre confiei no meu instinto e, quando se tratava dele, sabia que tinha que agir com cuidado, ou perderia qualquer chance com ele.

Outro cliente entrou e eu disse: - Vou pegar o registro se você quiser começar a limpar.

Brooks concordou com a cabeça, e fiquei ocupado, tentando parar de pensar naquele lindo rubor rosa.






LIAM P.O.V




Skinny Dipping -ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora