ZAYN P.O.V
QUANDO ACORDEI ESTA manhã, definitivamente não tinha imaginado que o dia terminaria com Liam voltando para casa comigo. Não que eu estivesse reclamando.
Sua pele estava rosada, o que só fazia suas sardas se destacarem mais. Eu não sabia o que gostava tanto nelas, mas queria usar meu dedo para traçar todas elas, então meus lábios para beijar cada uma delas, mesmo que levasse semanas.
Eu não podia acreditar que ele me convidou para um encontro. Coisas assim
vinham tão facilmente para mim, mas eu sabia que não para ele. Mas ele se colocou lá fora e assumiu um risco. Por mim. Isso significava alguma coisa.
— Vou te ajudar a arrumar suas coisas.
- Não! - Ele saiu correndo, levando-me a levantar uma das minhas sobrancelhas.
Talvez ele realmente fosse um espião ou algo assim. Ele era muito reservado sobre aquele maldito laptop.
- Você gosta de seus segredos, não é? - Provoquei.
Felizmente, ele apenas sorriu e balançou a cabeça. - Isso não vai funcionar comigo. Não vou contar só porque você está me dando esse olhar sedutor e sexy.
- Eu estava lhe dando um olhar sedutor e sexy? - Claramente, eu sabia que estava, mas não podia deixar que ele dissesse isso sem fazer um comentário.
- Você sabe que estava.
- Eu tentei, mas não sabia que você pensava que estava. Ponto.
Ele corou.
Porra, era adorável.
Esperei enquanto ele juntava todas as suas coisas, depois me despedi da minha equipe e abri a porta, fazendo sinal para que Liam saísse primeiro.
-Você tem um carro aqui? - Perguntei a ele.
-Não, moro perto. Estou na West Sixth, então vim andando.
- Na verdade, estou em Lakewood. Podemos pegar meu carro.
Ele assentiu, mordeu o lábio, pegou os óculos e parou.
- Quer que eu morda isso para você? - Eu perguntei, apontando para sua boca.
- Pare com isso.
- Não gosta quando eu flerto com você?
- Não vou responder a isso.
Eu ri e levei Liam para o meu carro.
- Além disso, mordo meus óculos e não minha própria boca. Isso seria estranho.
- Sim, mas eu quero mordiscar sua boca e não seus óculos, o que não é nada estranho. - Eu pisquei.
Ele mordeu o lábio inferior, mas eu não mencionei isso.
- Por que Lakewood? - Ele perguntou quando entramos na estrada.
- É basicamente Cleveland, mas gosto de ter um pouco mais de espaço. Eu tenho um estúdio em minha casa. É onde gravo meu podcast. Não sei se você escuta, mas...
- Eu amo Sexo com Zayn! - Seus olhos se arregalaram, provavelmente com a forma como isso soou. - Eu não amo fazer sexo com você - quero dizer, eu nunca fiz sexo com você. Obviamente. Tenho certeza de que, se tivesse, adoraria, e provavelmente não preciso dizer que não tive com você, considerando que você saberia se eu tivesse. - Quando uma risada alta e barulhenta saiu dos meus lábios, ele revirou os olhos. - Cale-se. Não tire sarro de mim. - Ficou claro pela maneira como ele disse que não estava realmente se ofendendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skinny Dipping -ziam
FanfictionQuando Liam recebe o desafio "Eu Nunca", em um quadro de mensagens, ele sabe exatamente como quer terminar aquela frase e viver uma oportunidade perdida de oito anos atrás. ou Liam Payne sempre sentiu que sua vida é... bem...