5. Eu nunca... tive segredos

89 19 51
                                    


                   ZAYN P.O.V

POUCAS SEMANAS se passaram desde o nosso encontro que levou Liam de joelhos para mim na escada. Eu não tinha conseguido tirar a imagem da minha mente, não que eu estivesse tentando.

Passávamos quase todo o nosso tempo livre juntos - em encontros, no Extra Shot ou na casa um do outro.

Tínhamos progredido rapidamente, a ponto de dormirmos na mesma cama quase todas as noites. Às vezes nós brincávamos, outras vezes não.

Eu só gostava de estar com ele.  Nunca tinha gostado da companhia de alguém ou queria passar tanto tempo com eles quanto com Liam.

Sexo não tinha nada a ver com o quanto eu gostava dele, embora fosse um bônus adicional. Nós não tínhamos feito mais do que chupar e masturbar um ao outro, mas ele estava frenético em sua fome por mim.

Ele gostava de experimentar e do risco de ser pego. Eu o tinha chupado na sacada dele, e no meu escritório na cafeteria. Tudo parecia novo com ele, embora a maioria dessas coisas não fossem novas
para mim.

Liam tornou tudo melhor apenas por ser ele mesmo.

— Seu namorado deve chegar logo. — Disse Maria, uma das funcionárias que trabalham comigo.

— Sim, ele deve. — Eu não pude deixar de sorrir.

— Ah, você está mal. 

Eu fiz, e não me importei. Eu também sairia cedo esta noite, o que Liam não sabia. Eu queria passar a noite com ele em minha casa.

Na hora, a porta do Extra Shot se abriu e ele entrou. Ele usava shorts e um colete de lã. Eu amava o estilo dele. Ele era fodidamente adorável.

— Ei você. — Aproximei-me e beijei sua bochecha. Ele mordeu o lábio, em seguida,foi para os óculos antes de parar. — O que está errado?

— Nada está errado. Por que você acha que algo está errado?

— Porque você está agindo de forma arisco. 

— Merda. Por que não posso esconder nada de você?

— Amor, você tem dificuldade em esconder o que está sentindo de todos. — Provoquei.

— Eu posso guardar um segredo, quero que saiba. 

— Ok... — Isso soou muito como se ele tivesse um. Não que ele não devesse. Todos nós tínhamos nosso direito à privacidade.

— Estou fazendo uma bagunça com isso. Podemos começar de novo? Estou feliz em vê-lo... mas tenho algo que quero lhe dizer. Não é ruim. Pelo menos não acho ruim. Quer dizer, você não vai se importar. Eu sei que não vai. É que eu nunca te contei, e... 

— Shh. — Dei um beijo rápido em seus lábios. — Respire. Estamos bem. Você nunca precisa me dizer nada que não se sinta confortável em compartilhar, ok? Esse não é
o tipo de namorado que sou. Eu quero que confie em mim e seja você mesmo.

Ele sorriu e corou, então baixou a voz. — Eu quero entrar furtivamente em seu escritório e beijar você. 

Eu ri. Deus, eu amava esse homem e... amava? Jesus. Eu tinha certeza que sim. — Eu nunca vou recusar, mas só para você saber, agendei ajuda extra para que eu pudesse sair mais cedo esta noite. Eu estava pensando que poderíamos voltar para minha casa e preparar o jantar juntos, como fizemos em nosso primeiro encontro.

— Ok, eu gostaria disso. E é basicamente perfeito porque eu quero te contar uma coisa...

Os nervos torceram dentro de mim, mas tentei ignorá-los. Nós estávamos bem. Tínhamos que estar, já que ele apenas sorriu para mim como se eu fosse seu maldito mundo quando disse namorado.

Skinny Dipping -ziamOnde histórias criam vida. Descubra agora