LIAM P.O.V
MINHA VIDA SE transformou em um sonho. Não, na verdade, virou um dos meus romances, só que com muito menos sexo.
Nas últimas três semanas, Zayn e eu saímos pelo menos alguns dias por semana, na maioria das vezes na casa dele ou jantando em um de nossos restaurantes favoritos em Cleveland.
Eu não tinha passado a noite de novo, mas sempre ficava até tarde, e Zayn sempre me acompanhava até o carro e me dava um abraço de despedida.
Quando não estávamos juntos, trocávamos mensagens de texto com frequência - coisas aleatórias como uma foto que enviei a ele de um livro que havia sido devolvido ou coisas mais sérias como Zayn falando comigo sobre ideias para os próximos podcasts.
Contávamos piadas um ao outro e ele pedia minha opinião sobre os especiais do café, ou conversávamos sobre livros, autores ou citações favoritas.
E isso sem contar o tempo que passamos juntos no Extra Shot. Eu ainda ia lá regularmente. Ele brincava comigo e flertava como sempre fazia.
Ele me chamava de seu cliente favorito e perguntava provocativamente no que eu estava trabalhando.
Estou escrevendo sobre sexo e desejando estar fazendo isso com você.
Fora disso, ele vinha e se sentava comigo em seu intervalo. Ele me trazia uma guloseima extra ou uma bebida e literalmente colocava uma placa reservada, todas as noites, na mesa que eu gostava.
Que vida era essa? Com certeza não poderia ser minha. Eu ainda não tinha entendido nada daquilo.
Tudo o que eu sabia era que gostava dele cada vez mais e, por algum motivo incompreensível, Zayn Malik parecia gostar de mim também.
Ou talvez não - pelo menos não de um jeito mais que amigo - e foi por isso que não houve sexo... ou beijo... mas houve carinho. Eu segurei sua mão apenas uma vez - em nosso primeiro encontro - e outra vez, ele passou um braço em volta de mim, puxando-me para ele enquanto assistíamos a um documentário sobre abelhas.
Eu ainda não conseguia superar o que ele tinha compartilhado comigo naquela primeira noite, no entanto.
A história de sua família descobrindo que ele era gay e como foi decepcionado por alguém pouco antes disso. Eu não sabia o que tinha acontecido, mas odiava o cara que o machucou. Zayn era um bom homem e nunca deveria ter se sentido abandonado.
Eu estava orgulhoso dele por como ele tirou o melhor proveito da situação, orgulhando-se de si mesmo e deixando que isso o levasse ao caminho que estava hoje.
Tivemos vidas semelhantes enquanto crescia, mas eu era grato todos os dias por meus pais terem me escolhido e mudado seus hábitos. Zayn merecia mais do que recebeu.
Ele me fez querer fazer melhor, ser melhor e mais forte por causa da maneira como ele estranhamente acreditava em mim.
BoyToy5600: Você já convidou sua paixão secreta para nadar nu com você?
Pensei em ignorar a pergunta no quadro de mensagens do H2H, mas sabia que BoyToy não pararia até que respondesse. Ele vinha constantemente me incomodando há semanas.
WordsAreLife: Não! Deus, eu sou péssimo. Não sei por que não. Eu acho... se ele quisesse me ver nu, ele não teria feito um movimento agora?
BoyToy5600: Talvez ele esteja pensando a mesma coisa sobre você. FAÇA ISSO. Quem precisa sair da sua zona de conforto aqui é você. Aquele que nunca mergulhou pelado. Pegue o maldito touro pelos chifres e peça para aquele homem ficar nu com você, tanto na cama quanto fora dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Skinny Dipping -ziam
FanfictionQuando Liam recebe o desafio "Eu Nunca", em um quadro de mensagens, ele sabe exatamente como quer terminar aquela frase e viver uma oportunidade perdida de oito anos atrás. ou Liam Payne sempre sentiu que sua vida é... bem...