"Eu estou passando por mudanças,
estou passando por mudanças,
embora eu esteja passando por mudanças,
não quer dizer que eu vá mudar"
Changes - Justin BieberEu estava deitada lendo Harry Potter e Enigma do Príncipe quando ouvi alguém bater na porta, logo gritei que podia entrar.
- Oi querida.
- Oi mãe.
- Queria falar com você.
- Pode falar.
- Eu sei que aconteceu muito coisa nos últimos dois dias e também sei como é difícil pra você - ela deu uma pausa - Mas não tem a proposta que eu e o seu pai tínhamos recebido, para sermos Cirurgiãos chefes do Priestley Medical Center?
Eu apenas assenti.
- Eu acho que ainda devo aceitar. Vai ser bom para nós três morar em um lugar novo.
- Eu confio em você mãe, então se você acha que é o melhor a se fazer.
- Que bom querida - ela me abraçou - William irá nos ajudar na mudança e tudo mais, e sua esposa sugeriu que você fosse com eles para Los Angeles, sabe para ir se adaptando e também para já ir fazendo amigos.
- Eu não preciso de amigos mãe, eu já tenho vocês.
- Querida, você não pode viver presa nisso para sempre.
- Tudo bem, mas eu adorar se você aceitasse o convite deles.
Ela me olhou com uma cara de cachorro abandonado, que acabou comigo.
- Tá bom, eu vou - exclamei - Você é muito manipuladora sabia?!
- Que calúnia, filha.
Minha mãe enfiou a mão no bolso da calça, e tirou uma caixinha.
- Eu queria te dar isso - disse ao me entregar a caixinha.
- Que lindo - eu disse ao abrir a caixa, e ver um lindo colar dourado com um pingente de coração.
- Foi seu pai que me deu.
- O que?
Eu não sabia que o papai tinha dado essa colar para ela, eu nunca nem a vi usando.
- Ele me deu esse colar como um admirador secreto, eu não sabia quem tinha me dado mas eu senti que era especial. E quando ele me contou que foi ele, eu sabia que seria pra vida toda e foi.
- Eu não posso ficar com ele mãe - meus olhos já estavam cheios d'água.
- Eu quero que seja seu agora. Quero que seja especial para você como foi para mim - ela segurou meu rosto - Quando se sentir pronta, quero que passe ele pra frente. Seja para a Grace, seja para um filho seu. Eu só quero que a memória do seu pai permaneça nesse colar daqui em diante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝒄𝒉𝒂𝒏𝒈𝒆𝒔 - minhα culpα
FanfictionAva Lewis, uma garota que sofreu desde que era um criança. E como se não bastasse tudo o que ela sofreu, mais coisas iriam acontecer, agora apenas lendo você irá descobrir se são coisas boas.... ou ruins.