POV: BLAISE
A temporada de quadribol havia começado, o primeiro jogo seria Grifinoria contra Sonserina, era uma competição boa mas estava torcendo para Sonserina ganhar o primeiro jogo.
Andava tranquilamente pelos corredor ao de Daphne até que um casal passou pela minha frente, uma mulher loira com pele bronzeada, ela usava um vestido vermelho básico com salto e óculos de sol, seu cabelo estava solto, ela usava um perfume com cheiro forte de lírios, assim como Aelin, o homem ao seu lado tinha cabelos escuros e levemente cumprido, usava roupas totalmente pretas e por cima disso uma jaqueta de couro, ele também usava óculos de sol assim como a esposa, atrás deles tinha uma criança loira com expressão brava. Aqueles eram os Black, os pais de Aelin, Marlene e Sirius Black.
Não ousei interagir com o casal, apenas atravessei até o meu time estava.
- Faz tempo que eu não via eles por aqui. - Daphne disse para mim.
- Os pais de Aelin?- Perguntei.
- Eles não são apenas os pais de Aelin, eles são Sirius Black e Marlene Mckinnon. Eles junto de James Potter são a santa trindade do quadribol. -Daphne disse enquanto ajeitava a luva. - A mãe dela é uma das jogadoras de quadribol mais famosas da década! E o pai dela jogava ao lado de James Potter durante os anos em Hogwarts, eles eram um dos mais rápidos de Hogwarts na década de 70, nem sei porque não seguiu carreira.
- Não é atoa que ela e Potter entraram para o time tão novos. - Falei ajeitando a minha roupa. Lembro que Harry Potter havia entrado pro time em seu primeiro ano, no seguinte Draco entrou e para tristeza do mesmo, Aelin também entrou em seu primeiro ano.
- Além de que Black e Mckinnon pagam bastante dinheiro para Hogwarts manter o quadribol, não é apenas o pai de Draco que mantem o time. - Astoria disse passando pelo local. Todos nos olhamos confusos para a corvina no meio do time da Sonserina.
- O que está fazendo aqui, Greengrass? - Theodore Nott perguntou.
- Apenas vim desejar boa sorte para a minha irmã, e é bem fácil entrar aqui sabia? - Ela falou e logo abraçou Daphne.
Observamos Asty ir embora e Draco se aproximar de mim.
- Cara, ela é tão atraente. - Cutuquei ele.
- Ela só te humilha, parte para outra cara. - Falei dando dois tapinhas nele.
Pansy chamou atenção de todos, ela recentemente havia sido nomeada capitã do time, explicou para cada um de nos o que deveríamos fazer em campo e a estratégia do jogo, Parkison era uma ótima estrategista.
Entramos no campo, o time da grifinoria estava na nossa frente, observamos os oponentes e fomos cada um para a sua posição. Duas bolas começaram com o time da grifinoria e uma com a sonserina, logo Ginny Weasley veio com uma bola em minha direção, peguei a bola quando ela arremessou e fui em direção a parte do campo da Grifinoria. De repente uma coisa rápida passou por mim roubando a bola, era Aelin.
- Boa sorte, Zabini. - Ela disse rápido enquanto ia em direção do campo da sonserina. Aquela desgraçada, nem deu tempo de alcança-lá que ela já havia feito um ponto para a grifinoria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo com um Sonserino- Blaise Zabini x Aelin Black
FanficAelin Minerva Mckinnon Black, a filha de dois nomes bem memoráveis dentro do mundo bruxo, vai viver o inicio do seu sexto ano em Hogwarts. A garota sabe ser a melhor em qualquer tipo de esporte que pratica porém na escola ela definitivamente não é m...