POV; BLAISE
Peguei uma carta que a coruja da minha mãe havia enviado, estava em um envelope preto e vermelho, cores que normalmente não via ela usar ao não ser em maquiagem.
Era um convite de casamento, mais um casamento, aguentar algum babaca por meses ou um ano para depois ele morrer "misteriosamente" e minha mãe ficar com todo o dinheiro. Qual casamento dela que era? O sétimo? Oitavo?
Toda vez tinha um casamento era ela feliz e tratando todos bem, depois não ligava para mais nada ao não ser o novo marido, quando ele morria ela passava dois dias de luto depois gastava bastante dinheiro em roupas, joias e em festas.
Amassei o convite e joguei em um lixo que tinha próximo ao corredor, fui em direção ao salão principal para o jantar.
Me sentei ao lado de Draco e Pansy que honestamente foi bem irritante já que ela não parava de ficar falando com uma voz estridente com ele, não tinha nada contra Pansy inclusive era uma das minhas melhores amigas porém ela fica extremamente chata toda vez que gosta de alguém, e nesse caso ela gostava de Draco desde do terceiro ano.
- Blaise que mau humor é este? - Ela perguntou enquanto eu comia em silêncio.
- Minha mãe resolveu casar de novo, acreditam? - Falei me servindo de sobremesa.
- Que ótimo! Adoro as casamentos dela, sempre são divertidos. - Pansy falou, ela tinha um admiração um tanto assustadora pela minha mãe. - Não entendo o que vê de tão chato neles Blaise.
- Pan, não estou afim se ser mais um cúmplice de assassinato. - Respondi sério a ela.
Depois do almoço tivemos aula de poções com os alunos da grifinoria, Simas Finnigan explodiu uma poção que era simples de fazer então professor Snape simplesmente o expulsou de sala.Quando sai da sala passei passando pela frente da sala da adivinhações quando vi Aelin correndo atrás uma bola de cristal, peguei a bola do chão e entreguei a ela.
- Obrigada, Blaise, a professora Trelawney não gosta quando acidentalmente derrubo a bola, ela fica brava mesmo sabendo que não vou quebrar. - Aelin disse com um sorriso no rosto, tirando defesa contra as artes das trevas e história da Magia que eram dadas pelos tios de Aelin, era a primeira que via a garota realmente parecendo feliz falando sobre.
- Gosta de adivinhação? - Perguntei
- Sim! Na verdade sou muito boa, de acordo com professor Dumbledore e a professora Trelawney eu tenho um dom e poderia usar isto mas na verdade eu quero ser Auror ou jogadora de quadribol.
- Então é vidente?
- Não, ou pelo menos eu acho.- Ela disse. Olhos cinzas de Aelin se viraram para dentro da sala onde a professora a chamou com a mão. - Bom, te que ir, te vejo mais tarde.
Acenei para ela e fui em direção a próxima aula do período da tarde, história da magia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo com um Sonserino- Blaise Zabini x Aelin Black
Fiksi PenggemarAelin Minerva Mckinnon Black, a filha de dois nomes bem memoráveis dentro do mundo bruxo, vai viver o inicio do seu sexto ano em Hogwarts. A garota sabe ser a melhor em qualquer tipo de esporte que pratica porém na escola ela definitivamente não é m...