AELIN
Nunca havia percebido o como Blaise Zabini era atraente, ele era bonito, muito bonito, como se fosse um deus grego, porém nunca havia o visto como atraente antes de o ver jogando quadribol. Não que estivesse gostando de Blaise mas que eu facilmente daria de tudo para me agarrar com ele agora no fundo da biblioteca, eu daria, mas talvez com um pouco de peso da na consciencia, ele estava lá para me ensinar e era um dos maiores galinhas de hogwarts.
O observei na luz meio escura da biblioteca, ele tinha um físico bem marcado, e agora sua blusa estava levemente aberta exibindo bem pouco do seu peitoral e o analisava enquanto mexia a caneta de uma mão a outra enquanto me explicava alguma coisa. Cruzei as minhas pernas e prendi meu cabelo, era impressão minha ou aquele lugar estava quente?
- Aelin? - Ele chamou a minha atenção. ' Quer fazer uma pausa?
- Não...Sabia que eu queria um livro lá no corredor só que eu não estou achando, pode me ajudar? - Pergunto me fazendo totalmente de tonta para ele.
Me levantei e ele me seguiu até onde o "livro" estava, o olhei de cima abaixo enquanto ele procurava o livro.
- Você sabe que não tem livro nenhum né? - Perguntei quando percebi que ele realmente estava confuso.
- Eu estava esperando você falar isso, estava na cara que "Bibidi bubudi e blau" não era o livro real.
Sorri para ele. Antes de eu tentar fazer qualquer coisa, Blaise já tinha me colocado contra a parede em um canto escuro da biblioteca e beijou o meu pescoço, estava realmente ficando levemente atentada em relação à ele, logo a sua atenção vai para os meus lábios, finalmente, como se eu realmente precisasse daquilo, e caramba, ele beijava bem.
Intensifiquei o beijo enquanto segurava em sua nuca, o deixando mais proxim do meu corpo, sinto a sua mão, que estava em minha cintura, desceu até o meu quadril, onde Zabini apertava cada vez mais durante o beijo até sentir a sua mão dentro da minha saia, sinto a minha respiração acelerar, arfo ao sentir seu toque em mim. A mão que estava prestes a tirar a minha calcinha, vai direto a minha boca como se fosse para eu ficar em silêncio.
- Acho que foi uma péssima ideia juntar esses dois, professora Mcgonnall. - Escuto Dumbledore dizer.
- Eles tem potencial para serem grande amigos, confio nos dois, eles são brilhantes mas precisam se entender melhor, além de que são rivais de time, acredito que os sonserinos e os grifanos tem de melhorar o convivio. - Escutei a Minerva dizer.
Engoli seco, será que era da gente que ela estava falando? Bom, que realmente as duas casas estavam bem unidas naquele momento não dava para negar mas logo bateu um arrependimento em meu peito, dois dos maiores bruxos da história haviam confiando em mim e em Blaise, e acreditavam em nos dois enquanto estávamos quase tendo uma transa publica na biblioteca da escola? Estava até meio evergonhada
Espero os dois ir embora e olho para Blaise.
- Sinto muito, Zabini, não vai rolar nada hoje e nem nunca, acho nos dois deveríamos apenas se ver para estudos.
Acho que Blaise estava pensando o mesmo quando eu fui embora pois acho que a sua expressão estava exatamente igual a minha.
BLAISE
Beijar os lábios de Aelin foi a coisa mais inesperada que eu já fiz na vida, acho que fiquei oficialmente louco e tudo isso por causa de uma loira de outra casa?
Escuto ela falar, ela iniciou e ela simplesmente mudou sua expressão? Entendia ela porém nunca havia ficado tão confuso porém nem gostava tanto assim de Aelin para chegar a este ponto de ficar questionando sobre o que deixamos de fazer ou não biblioteca.
Pego meus materiais em cima da mesa e percebo ela andar pelos corredores escuros com o uniforme totalmente amassado, o meu também estava assim.
Ao chegar na comunal estava um clima esquisito em relação à mim mesmo, fui até o meu quarto, encostei a cabeça no meu travesseiro, e logo cai no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Acordo com um Sonserino- Blaise Zabini x Aelin Black
Fiksi PenggemarAelin Minerva Mckinnon Black, a filha de dois nomes bem memoráveis dentro do mundo bruxo, vai viver o inicio do seu sexto ano em Hogwarts. A garota sabe ser a melhor em qualquer tipo de esporte que pratica porém na escola ela definitivamente não é m...