Capitulo 17

602 62 3
                                    

POV: AELIN

Corria contra o tempo para fazer mais pontos possíveis, meu maior desafio era que Blaise havia simplesmente focado em mim para correr atrás, enquanto os outros garotos da Sonserina corriam atrás de Ginny.

Aquele seria um dos meus possíveis últimos jogos para o time de quadribol da Grifinória neste ano caso tirasse uma nota baixa em poções. Atravessei com rapidez pelo campo para colocar a bola em um dos aros, mas pela primeira vez fui impedida pelo goleiro da sonserina, um bruxo do mesmo ano que eu com a cara palida e os dentes da frente enormes, fazia ele parecer um coelho esquisito.

Fui atrás de uma das bolas novamente, observei meus pais e meu irmão ao lado de James  em canto do campo, engoli seco, adorava meus pais mas odiava quando eles viam aos meus jogos, sentia que parecia que eu perdia todos as vezes que eu ganhei pelo meu próprio mérito ou entrei no time por talento e não por ter pais famosos e ricos.

Já havia perdido um pouco de atenção no jogo mas Ginny me fez acordar jogando a bola para mim.

- Black, acorda! - Ela gritou da vassoura. Corri para ver se acertava.

Quando ouvi gritos vindo do lado da grifinoria e a narração esquisita de Luna falando que Harry havia pegado o pomo de ouro senti que finalmente poderia respirar. Ganhamos o primeiro jogo da temporada.

Desci da vassoura e fui correndo para onde estava todos os alunos da grifinoria em cima de Harry, gritava ao lado deles e batia Palmas comemorando a nossa vitória. Os alunos da sonserina pareciam desapontados porém eles haviam ganhado a taça ano passado, achava mais que justo a grifinoria ganhar este ano.

Abracei Harry apertado quando os outros alunos deram um pouco de espaço para ele.

- Essa foi boa, Harry. - Disse com um sorriso para ele. Harry riu.

- Você marcou a maioria dos pontos Aelin.

- Eu e Ginny. - O corrigi.

- As duas foram incríveis no jogo. - Harry sorriu para mim e Ginny se aproximou dele o beijando, na frente de todos no meio do campo de Quadribol, dei uma risada e observei a reação dos meus pais e de tio James do lado da bancada.

- Vão tomar um banho antes de já agarrarem novamente. - Falei.

- E o que você vai fazer para impedir? - Ginny perguntou. Olhei para uma grande sexta cheia de água e peguei. - Aelin, não faça isso.

E joguei água nos dois, arrancando uma risada de Ginny e de Ron que via a cena no canto.

- Mandou, bem Black. - Ele disse de apoiando no meu ombro.

- Eu sei, Weasley. - Olhei ao redor, e dei dois tapinhas no ombro de Ron. - Tenho que ir agora mas estou vendo Hermione vindo para cá.

Sai do campo e fui para o vestiário das meninas para trocar de roupa. Coloquei uma calça jeans e uma blusa regata simples, prendendo meu cabelo que já estava terrivelmente armado em um coque.

Caminhava pelo corredor sozinha quando observei Blaise do outro lado, surpreendentemente dele não estava com roupas formais e sim apenas com uma calça de moletom e uma blusa preta básica. Acenei para ele.

- Acabamos com vocês hoje. - Falei sorrindo a ele.

- Não acabaram não, no próximo jogos iremos ganhar.

- Porque focou em mim? - Perguntei curiosa observando os olhos cor de âmbar de Zabini.

- Você é mais rápida do time da grifinoria, até me surpreendo por não ser apanhadora mas foquei em você por pura vingança de você ter roubado a bola no começo do jogo.

Olhei surpresa para ele.

- Só por isto?

- Posso ser bem rancoroso quando eu quero.

Blaise tinha rancor de mim ?

- Entendi. - Me virei para voltar pelo caminho do corredor mas Blaise me puxou.

- Calma. Era uma piada.

Cruzei os braços.

- Quando meu pai disse que sonserinos não sabiam fazer piadas, achei que ele estava apenas se referindo ao humor sombrio do meu tio mas acho que ele estava falando de todos.

- Não achou engraçado?

- Você falar que estar bravo comigo não é engraçado, Blaise, gosto de você, é um amigo divertido, realmente achei que estava bravo por ter feito o mínimo durante do jogo.

Blaise me abraçou, estranhei, ele não gostava de toque físico.

- Você jogou bem, Black.

Ouvi um pigarro atrás de mim, era Liam.

- Porque você está abraçando a minha irmã?  - Liam era a cópia do meu pai, cabelo escuro com alguns cachos e olhos cinzas, para alguém de onze anos era bem inteligente, olhei para seu braço quebrado.

- Ele é apenas meu amigo, assim como Harry. Cadê o papai e mamãe para te buscarem? - Perguntei enquanto segurava a sua mão para levar ele para meus pais.

- Com um tal de Dumbledore!

- Então vamos atrás dele.

Respondi com um sorriso, acenei para Blaise e fui atrás dos meus pais. Entro na sala e vejo meus pais, minha mãe parecia encantada ao me ver. 

- Você está tão boa, abelinha, pode já jogar profissionalmente. - Dou uma risada, e a abraço com força. 

- E seu pai? Não vai abraçar? - Dou um abraço forte nele.- Que saudades. 

- Amo vocês. - Sorrio enquanto puxava Liam para um abraço em família. Amava eles,  queria lembrar de cada segundo daquele abraço

Um Acordo com um Sonserino- Blaise Zabini x Aelin BlackOnde histórias criam vida. Descubra agora