07 ツ

1.5K 163 16
                                    

Muitas coisas haviam acontecido naquele dia. Foi um dia difícil, Na verdade difícil era pouco para yibo descrever aquele dia.

As pessoas sempre estavam rodeando ele e zhan. E visivelmente o ômega estava incomodado. O quê acabou incomodando ele também.

No final das aulas ele recebeu muitas cartas, bombons e até mesmo flores das Cauloras e calouros da Universidade. Até dos veteranos também.

E ele soube na hora que seu ômega não gostou nada disso. E ele não queria ver seu ômega chateado ou triste.

― Ômega, Meu doce Ômega, fala comigo bebê. O que te incomoda?

Zhan não esperava que yibo fosse perceber que estava chateado.

Talvez fosse até besteira que ele estivesse chateado ou até mesmo com ciúmes.

― Não é nada alfa. É só pensamentos bobos

― Eu gostaria de saber seus pensamentos bobos. Gostaria de te ajudar zhan. Eu sou seu alfa e você é meu ômega. Saiba que pode contar tudo pra mim.

Zhan não esperava isso. Ele não esperava um alfa carinhoso, não esperava alguém que se importasse com seus sentimentos.

Zhan esperava tudo de ruim. Ele esperava um alfa grosso e arrogante. Que não ligaria para zhan.

― Alfa, eu... E-Estou com ciúmes. ― envergonhado por admitir que estava com ciúmes do alfa cobriu o rosto com as mãos.

O alfa sorriu com esse simples gesto do ômega.

― Posso te contar um segredo? ― o alfa foi chegando mais perto do ômega.

― Sim...

Apoiando as mãos ao lado do rosto do ômega ele disse:

― Eu também sinto ciúmes de você, meu ômega.

Yibo aproximou seus rostos e finalmente ele pode experimentar os doces lábios de Seu Ômega.

.•♫•♬• WX •♬•♫•.

― Amanhã virei lhe buscar novamente, ômega. ― O wang juntou suas testas em forma de carinho.

― Irei lhe esperar, meu alfa. ― com um sorriso meigo e um selinho depositado nos lábios do wang, zhan se afastou.

― Tchau Alfa! ― de longe zhan acenava para o wang.

― Tchau meu doce ômega!

Sim, aquele alfa definitivamente era diferente. Era isso que rondava os pensamentos do ômega.

Mas todos os pensamentos foram esquecidos no momento que entrou em casa.

O cheiro de seu pai estava em todo lugar. Era sufocante. Era assustador.

― Olá, filho. Que tal termos uma conversinha na minha sala?

O inferno apenas havia começado.

ঞじòぴé WX ઈଓᦗ࿐

Olá babys! Como estão?

Capítulo curto mas foi até legal vai.

Aliás! Gostaria de agradecer a todos vocês pois a história bateu 1k de visualizações! Obrigada babys! Vcs são demais!

To com muita falta de criatividade. E sinceramente to quase me jogando da ponte por causa disso kkkk. Mas espero que estejam gostando.

Beijos beijo! ( ͡°³ ͡°)

Meu Querido Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora