03 ツ

2.6K 231 15
                                    

Yibo se surpreendeu, e muito. pois era o mesmo ômega que ele viu no dia anterior. E realmente esse ômega é mais lindo de perto. pensou o wang enquanto o olhava.

Quando seus olhos se encontraram, os lobos dos dois se agitaram. Principalmente o de yibo. O lobo dele estava querendo sair, mas yibo se controlou e conseguiu fazer seu lobo se acalmar.

Já o ômega, não parecia que teve tanta dificuldade assim. Ou ele apenas não demostrou.

Os pais de ambos haviam visto oque aconteceu, e agora eles sabem que essa foi a melhor decisão que eles tiveram.

― Então, vamos nos sentar certo. ― disse a senhora wang, guiando todos para a sala de jantar.

E assim o almoço foi servido. O senhor wang e o senhor Changze estavam conversando sobre assuntos de suas empresas e política.

Já o futuro casal nem bem se olhavam nos olhos.

yibo queria fazer contanto visual com aquele belo ômega, mas o ômega parecia muito tímido.

Yibo resolveu deixar para falar com ele depois do almoço.

Quando o almoço terminou yibo nem precisou fazer nada, já que sua sogra e sua mãe já tinham empurrado os dois para um passeio no jardim da mansão.

E assim eles foram, e yibo já estava rezando aos céus para que tudo desse certo.

├┬┴┬┴ WX ┬┴┬┴┤

― Então ômega, como se chama? ― o alfa perguntou casualmente, querendo puxar conversa com o pequeno ômega.

O ômega de olhos Esmeralda corou de timidez. o que não passou despercebido por yibo.

― M-meu nome é xiao zhan. ― disse ele sem encarar o alfa.

― Oh, que belo nome, ômega. ― disse se aproximando do ômega.

O ômega não demostrava desconforto com a aproximação repentina. Yibo vendo o sinal verde do ômega resolveu ser ousado e pegar na mão de xiao.

Xiao de primeira se surpreendeu, mas ele não recusou o contato.

― Não se preocupe ômega. eu não irei lhe fazer mal, eu apenas quero conhecer meu futuro esposo. ― disse ele com um sorriso caloroso.

O ômega também sorriu, e que sorriso mais lindo e fofo hein. Pensou yibo.

― Então.... Você gostou de mim? ― perguntou o ômega.

Yibo deu uma risada nasal e se aproximou do rosto do ômega. ― zhan, eu te achei extremamente adorável. Sinto sorte de ter você como noivo. ― e deu um beijo na testa do ômega.

― O-obrigada yibo. ― disse com o sorriso tímido.

― Bem, vamos continuar nosso passeio? ― xiao acenou com a cabeça e eles voltaram a caminhar.

Nessa caminhada xiao se abriu bastante com yibo, e yibo adorou o jeitinho do ômega.

Depois de conversar e alguns flertes da parte de yibo eles voltaram para a mansão.

༶•┈┈⛧┈♛ WX ♛┈⛧┈┈•༶

Pessoas, espero que estejam gostando da fic. Lembrando que até o capítulo 4 foi escrito deste do começo de 2022. No caso, feito totalmente imaturo.

Beijos e boa semana santa!

Capítulo revisado ✔

Meu Querido Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora