08 ツ

1.5K 161 43
                                    

Como no dia anterior yibo estava em frente a casa dos Xiaos.

Ele secava suas mãos suadas em sua calça jeans. Ansioso para ver seu ômega.

O que não demorou muito pra isso acontecer. Ele viu seu ômega saindo das grandes portas da mansão Xiao.

E ele estava lindo! Era como se ele fosse uma flor e ele um beija-flor.

Sim, ele sabe que esse pensamento foi brega, mas quem nunca foi brega? Jogue a primeira pedra quem nunca foi.

Mas havia algo estranho de fato.

Era um dia de muito calor, um calor de 34° graus, por que seu ômega está vestindo roupas tão quentes? Isso claramente não era normal. Ele iria investigar isso.

― Meu Ômega. ― ele disse quando abraçou zhan. Sentindo o doce cheiro que exalava dele.

― Alfa! Senti sua falta! ― zhan ainda se lembrava de quantas vezes havia chamado o Alfa na noite anterior, para salvá-lo das mãos perversas de seu genitor.

― Eu também ômega. Senti muito sua falta. Mas hoje tenho uma surpresa pra você!

A palavra "supresa" iluminou os olhos do Ômega. Ninguém sabe, mas zhan adora supresas.

― Mas antes disso, vamos conversar um pouco. Que tal irmos naquela cafeteria perto da Universidade?

:♡.•♬✧⁽⁽ଘ( ˊᵕˋ )ଓ⁾⁾*+:•*∴

A noite anterior foi algo rotineiro para zhan.

Seu pai novamente o pegando pelos braços e colocando ele naquele sótão. Claro depois de muito apanhar do alfa.

Zhan não sabe como ou quando seu pai começou a ter esse comportamento agressivo. Zhan só queria voltar para a época que podia segurar a mão de seu pai sem medo, e receber carinho em seus cabelos.

Infelizmente esses tempos de felicidade haviam acabado quando zhan teve seu primeiro cio.

Foi doloroso. Isso é fato. Mas o que mais doeu em zhan não foi a dor do cio, e sim o olhar de desprezo de seu pai.

Depois daquele dia ele não recebeu mais carinhos em seus cabelos, não recebeu mais palavras de afeto de seu pai. A única coisa que recebeu foi desprezo e raiva.

Com o passar dos anos zhan se acostumou com isso. Ele sabe que é errado as coisas que seu pai faz consigo. Mas oque ele pode fazer? É seu pai. Ele ama muito seu pai.

Zhan pensou que quando ele arranja-se um alfa bom, seu pai poderia melhorar. Esse foi seu pensamento com 16 anos.

Mas quando completou 17 ele soube que estava prometido a um alfa deste seu nascimento.

O que confundiu a cabeça do Ômega. Se seu pai sabia que era um Ômega deste o iniciou por que ficou agressivo? Por que começou a falar agressivamente consigo?

Era essas perguntas que ainda rodeavam a cabeça do Ômega.

➳༻❀✿❀༺➳
         TEMPO ATUAL

― Feche os olhos, pequeno zhan. ― yibo havia preparado tudo pro dia de hoje ser perfeito.

Ele comprou chocolates, bolos, pães e várias outros lanches para um piquenique num parque tranquilo com zhan.

Sabia todos os gostos do Ômega. Como? Investigando a vida dele superficialmente. Só quem pode julgar ele é Deus.

Ele não quis investigar a vida toda do Ômega, ele quer que zhan se abra pra ele. Que fale tudo consigo. Que Confie nele.

Ele pegou delicadamente a mão de zhan e guiou ele para frente do piquenique.

― Pode abrir os olhos, zhan.

Os olhos dele brilhavam mais que as luzes da cidade. E era lindo.

A surpresa misturada com admiração foi a coisa mais linda que yibo pode presenciar nos olhos do Ômega.

Yibo soube naquele momento que nunca deixaria esse brilho sumir dos olhos do seu Ômega.

Ele rasgaria o céu para proteger seu Ômega.

E é isso que ele irá fazer.

⋅•⋅⊰∙∘☽༓☾∘∙⊱⋅•⋅

OIII BABYS!

Demorei de postar, demorei. Mas perdoem a autora aqui Kkkkk.

Enfim, lembrando a vcs essa fic será rápida e curta. Então as coisas rolaram rápido por aqui.

E é isso! Beijos Beijos!

Ah, e sonhem comigo essa noite (˵ ͡° ͜ʖ ͡°˵)

Capítulo revisado ✔

Meu Querido Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora