06 ツ

1.7K 168 53
                                    

Alfas, betas e ômegas viraram seus pescoços de forma tão rápida que xiao achou que estava no filme do exorcista.

Claro que ele sabia o motivo disso, e o motivo disso é o homem que esta ao seu lado.

Wang Yibo não era só um filho de dois grandes empresários, ele também era um dos homens mais cobiçados do século.

Não seria surpresa que todos os alunos da Universidade estariam tão eufóricos. Mas era algo que xiao terá que se acostumar.

Yibo não se importou com os murmúrios ao redor deles, ele apenas pegou a mão de zhan suavemente.

― Vamos? Estamos um pouco atrasados eu acho.

A multidão a volta do casal estavam com seus celulares em mãos tirando mil e uma fotos para mostra a deus e o mundo.

" Você está vendo?! É Wang Yibo! O jovem mais cobiçado de todos os tempos! Mas quem é aquele ômega ao seu lado? Conhece? "

" O filho de um dos casais mais ricos do mundo está estudando na nossa Universidade! Acredita nisso amiga?! "

" Eu acredito! Mas quem será aquele ômega ao seu lado? Achei ele um tanto ridículo. "

Os comentários maldosos não demoraram a aparecer pelos corredores. Algo que estava começando a incomodar zhan.

― Zhan, não ligue para esses comentários insignificantes ok? Você é incrível e maravilhoso. Vamos andando querido, só ignore as cobras desse lugar.

Yibo estava fervendo de raiva por causa dos comentários relacionado ao seu ômega, sim seu ômega. E ele não vai deixar ninguém chatear seu ômega.

Chegando na sala de aula o professor já estava lá. E eles estavam visivelmente atrasados.

O professor abriu um sorriso forçado e chamou eles. ― Venham, meninos. Vou apresentar vocês para a turma.

O professor apresentou eles com um certo orgulho por o filho dos maiores empresários estarem na sua classe. Era glorioso.

Talvez fosse um novo começo. Um começo bom.

Era o quê o Ômega pensava.

.•♫•♬• WX •♬•♫•.

― Mina, você viu que Wang Yibo esta estudando aqui na nossa Universidade?!Não é incrível?!

Mian e Mina eram irmãs, filhas do dono da Universidade. Elas eram conhecidas como marmitas, e principalmente, cobras.

( NT: não sei se vocês sabem, mas onde eu moro a expressão "marmita" é dada para meninas e meninos que passam de mão em mão. melhor dizendo, todo mundo já comeu kkkk. )

― Eu sei mian. e pode ter certeza aquele alfa vai ser meu!

Mian riu de sua irmã. ― Mina, como pode ser tão bobinha? Esse alfa vai ser meu! E você que ouse atrapalhar meus planos.

Mian saiu triunfante, balançando a bunda chola visível na saia curta que usava.

― Vamos ver irmãzinha.

Mina tinha muitos planos. e a maioria deles não eram bons.

▀▄▀▄ WX ▄▀▄▀

Olá pessoal! Tudo bom com vocês doces?

Então né, faz mêses que não apareço aqui porque estava em hiatus. Mas agora estou de volta bebês.

Obrigada por continuarem acompanhado essa história. E desculpe se o capítulo tiver curto, porquê sendo sincera to enferrujada kkkk.

Bjs!

Capítulo revisado ✔

Meu Querido Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora