Aquela manhã estava Fria. E tudo que o pequeno ômega queria era os braços quentes de seu alfa. Mas isso não era possível.
Zhan se surpreendeu quando sua mãe lhe chamou para tomar café. Geralmente o ômega era excluído disso. E só poderia comer depois que seu pai saísse.
Se arrumando devidamente o ômega desceu em direção a sala de jantar.
Se surpreendendo com um abraço de urso de seu alfa, Yibo.
― Yibo! O que faz aqui? Não me disse que viria aqui hoje. ― zhan disse apois se separar do abraço caloroso.
― Resolvi fazer uma surpresa amor. Gostou?
― Claro que gostei! Eu amei! Vamos, vamos tomar café! ― puxando o alfa pelo braços eles se sentaram com a senhora xiao.
ᨏᨐᨓ WX ᨓᨐᨏ
― Mamãe, cadê o papai?
Tanto o alfa e tanto a beta travaram. Por motivos diferentes.
O alfa porquê tinha machucado o pai de seu ômega.
Já a beta, bem ela tinha medo do próprio marido. E sendo sincera temia pela sua vida, e se sentia aliviada por não ver ele hoje.
― Filhote, não vi seu pai deste ontem a tarde. Mas sabe como ele é, ele as vezes some assim. Não se preocupe.
Sabendo que era normal seu pai sumir assim do nada zhan não se preocupou. Na verdade estava mesmo era aliviado.
Limpando a garganta yibo chamou atenção do seu ômega e a beta.
― Senhora xiao, um dos motivos de eu ter vindo aqui hoje é para lhe dar uma notícia. Todos os preparativos do nosso casamento, ― apontou para ele e zhan. ― estão organizados. E eu quero me casar logo. Então resolvi deixar ciente que em um mês estarei me casando com seu filho.
Zhan estava meio atordoado pela notícia que acabou de receber.
Não pensou que o alfa iria querer se casar tão cedo. Pensou que o alfa iria querer aproveitar o máximo a vida de solteiro. E que iria enrolar um pouco para casar.
Mas quanto mais zhan conhece yibo mas aliviado e feliz Fica em saber que ele não era como seu pai. E que não iria enrolar o ômega.
Zhan tinha um pouco de fé que este casamento poderia ser bom. Ser feliz, ser perfeito. Ser saudável.
Ele queria um casamento feliz. Não como os de seus pais, que eram por pura pressão psicológica. Ele não quer que seus filhos cresçam vendo sua mamá apanhando. Ou sendo forçado a algo. Ele quer o melhor para ele e seu futuro.
Vendo o semblante triste do ômega, yibo não pode deixar de pensar que havia magoado Zhan.
― Zhan... Você está bem? Não gostou que eu adiei o casamento?! Olha qualquer coisa você pode mudar não tem problema! Fique a vontade pra falar seus desejos comigo.
― Não, Não yibo! Eu só estou surpreso... Não pensei que iria querer se casar tão cedo.
Vendo a insegurança nos olhos do Ômega, yibo resolveu agir.
― Meu Ômega, eu nunca iria te desvalorizar ou até mesmo te fazer esperar. O que eu mais quero neste momento é me casar com você. Te fazer feliz. Cuidar de você, como ninguém nunca cuidou antes.
Zhan não pode expressar com palavras o que estava sentindo. Então expressou com a melhor forma possível.
Beijando aquele belo alfa.
Xiao não tinha mais dúvidas.
Aquele seria o alfa que ele sempre sonhou. E zhan não deixaria ele fugir.
Nem se ele quisesse.
‧͙⁺˚*・༓☾ WX ☽༓・*˚⁺‧͙
Oi Oi pessoal! Como estão?
Então, sei que talvez muitos de vocês estejam confusos por causa das coisas estarem acontecendo muito rápido.
Mas é assim que gosto de escrever, peço desculpas se está rápido demais. Mas quero deixar vocês o mais confortáveis possível.
Mas como disse, o desenvolvimento do casal é super rápido.
Espero que estejam gostando e um beijo bem gostoso na bunda de vocês. ✧・゚:*( ͡ꈍ ͜ʖ̫ ͡ꈍ )*:・゚✧
LOVE LOVEEE EEEEE. ❤❤❤
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Ômega
RomanceWang Yibo. um jovem alfa lúpus de 20 anos. filho único dos grandes empresários wangs. seus pais eram donos de uma grande empresa de eletrônicos, mas também eles eram os Chefes da máfia mais poderosa da China. Yibo quando completou 20 anos Descobri...