2 anos depois
― Yibo! Yibo! Yibo! Corre aqui!
O alfa de cabelos pintados de azul subia correndo as escadas de sua casa.
Esses dois anos que haviam se passado mudou muita coisa na vida do casal.
Por exemplo:
Eles haviam terminado as suas faculdades e assumiram a empresa dos pais.
Xiao ficou encarregado de grande parte do Império wang. Algo que muitos não esperavam.
Óbvio, não era comum ver um ômega liderando uma grande empresa. Quanto mais mandado em seu marido.
Algo que pra sociedade é horrível. Eles consideram xiao como "ômega imperfeito".
Mas depois que yibo se manifestou e calou a boca de todos protegendo seu esposo as fofocas em sites famosos pararam abruptamente.
Mas voltando ao presente...
― Xiao? Amor? O que aconteceu?!
Ao ver Xiao de cabeça para baixo e chorando fez seu alfa interior se agitar. Consequentemente ele também.
― amor?! Alguém lhe fez mau? Alguém te falou algo? Me fale quem é essa pessoa que mato ela agora! ― yibo abraçou zhan em forma de conforto.
― Não! Não é isso yibo. Eu só... Preciso te contar algo...
― E o que seria amor? Me fale paixão! Estou preocupado.
Yibo não recebeu resposta. Ele apenas viu zhan lhe entregar algo.
Que era um teste de gravidez.
Zhan estava grávido.
― Amor! V-Você esta grávido?!
― Sim yibo! Vamos ter um filhotinho! Está feliz?
― Se estou feliz? A zhan, pode ter certeza que sim! ― o alfa pegou o ômega e levantou ele. Pondo em seus braços.
― Obrigada zhan. Obrigada por ter me dado a oportunidade de conhecer a felicidade. Obrigada por me deixar te amar. Eu não te mereço, e por isso agradeço aos céus por me dar você. Sei que não falo com frequência, mas eu te amo.
Zhan tinha lágrimas nos olhos. As coisas tão belas e carinhosas que seu marido havia falado para ele, não tem nem como não se emocionar.
― Eu também te amo muito, alfa bobo!
◌⑅⃝●♡⋆♡ WX ♡⋆♡●⑅⃝◌
8 meses depois
― Zhan! Amor da minha vida! Por favor desce dessa árvore.
― Yibo! Me deixe alfa! Eu quero comer essa maçã! ― não sabia como, mas zhan havia subido numa Macieira com 5 metros de altura.
― Meu amor, eu compro todas as maçãs do mercado! Até do mundo se quiser, mas por favor, desça dai amor!
― Yibo, querido, entenda que eu só quero essas maçãs! E nada e nembninguém vai me tirar daqui! ― zhan fazia birra em cima da árvore. Algo que preocupava yibo ainda mais.
― Certo amor. Mas ficarei aqui até você terminar de pegar suas maçãs.
Um belo sorriso pintou os lábios do ômega gravidinho. E era esse sorriso que yibo gostava de ver em seu rosto.
E yibo tem certeza que ele ganhou na vida.
.•♫•♬• WX •♬•♫•.
1 mês depois
― Vamos lá senhor wang! Empurre só mais um pouco! Vamos!
O parto estava sendo muito difícil para o ômega. A dor que estava ó consumindo tirava as suas forças.
― E-eu não consigo... Eu não tenho forças...
― Amor, estou aqui com você! Vamos amor! Traga nosso filho ao mundo! Nosso pacote de felicidade.
Com as palavras de incentivo, tanto de yibo tanto da parteira, zhan conseguiu ter forças mais uma vez para empurrar.
E finalmente, um choro de neném foi ouvido.
― É um menino! Parabéns papais!
A felicidade estava estampado nos rostos do alfa e ômega. Mesmo zhan com poucas forças ele quis segurar seu filhote.
― Amor, que nome daremos a ele? ― zhan perguntou ao alfa ao seu lado.
― Carinho, eu pensei em Yuan. O que acha?
― Yibo é perfeito! Eu amei! ― em resposta ele recebeu um beijo em sua testa.
― Obrigada meu ômega, por me dar uma linda família e me amar.
― Yibo, eu que agradeço por ter me dado o melhor presente do mundo. Nosso filho. Eu te amo.
E assim, alfa e ômega finalmente conseguiram alcançar a verdadeira felicidade.
Onde nada e nem ninguém vai impedir seu amor.
ᨏᨐᨓ WX ᨓᨐᨏ
AEEEEEEEEEERERRRREEE.
Finalmente babys! Chegamos ao fim de mais uma fic!
Essa foi a minha primeira fic abo. E sendo sincera, acho que não ficou mt boa kakkaka. Mas espero de coração que tenham gostado.
E obrigada por todas os votos! Amo de verdade vocês!
Me esperem para as próximas fics!
Um beijo na 👅🍑
( e por favor, gostaria de saber se vocês querem fanfic wangxian tema morro? Por favor me falemmmmmmm)
Capítulo revisado ✔
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Querido Ômega
RomantizmWang Yibo. um jovem alfa lúpus de 20 anos. filho único dos grandes empresários wangs. seus pais eram donos de uma grande empresa de eletrônicos, mas também eles eram os Chefes da máfia mais poderosa da China. Yibo quando completou 20 anos Descobri...