<1>

1.5K 94 8
                                    

Termino de assinar os papéis que minha amiga e secretaria me trouxe mais cedo, eu tô exausta. Faz mais ou menos uma hora e meia que eu estou sentada em uma cadeira só assinando documentos chatos e importantes.

Bom, vou me apresentar rapidinho, me chamo Hailey Miller, tenho 23 anos e sou a advogada mais conhecida da cidade, e até do país, não sei se interessa mto mas sou pansexual. Bem, não tem mto o que falar de mim, mas qualquer coisa é só procurar no Google.

Agora eu estou no elevador da empresa do meu pai indo até sua coluna, meu pai ele é empresário, e minha mãe ela morreu em um acidente de carro, toda vez que lembro tenho vontade de chorar por dias.

Cheguei em sua coluna indo até seu escritório, ele tinha me chamado pra conversar mais cedo, disse que tinha que ser assim que eu acabasse com os papéis.

— Pai?!- bati na porta, escutando um "entre" da sua parte. Coloquei meu corpo dentro do local fazendo o mesma me olhar.

— Ah, oi, querida!- ele levantou de sua poltrona vindo em minha direção, me deu um beijo na bochecha.- Tudo bem?

— Sim, e o senhor?- ele fez um som com a boca concordando.- E então, pq o senhor me chamou aqui?

Eu e meu pai sempre tivemos uma relação de pai e filha mto boa, nunca brigamos, é claro que já tivemos um bate boca, mas não mto feio.

— A sim, tinha me esquecido.- ele deu uma gargalhada voltando pra trás da sua mesa, o acompanhei e me sentei na cadeira em sua frente.- Queria lhe dizer que tenho novidades.

— Ok... Quais?- já fiquei um pouco animada.

— Estão precisando de uma advogada pra ajudar um homem que foi acusado de assassinato.- ergui uma sombrancelha, esperando ele me falar aonde.- E é em... LONDRES!!- eu nunca tinha ajudado alguém fora de Los Angeles, então eu fiquei sem palavras.

— Isso é sério?!!- perguntei eufórica. Ele assentiu e se levantou chegando perto.- MEU DEUS! Eu nunca nem sai de Los Angeles, e agora eu vou pra Londres.

— Meus parabéns, querida!-ele me abraçou apertado. Dei um sorriso sincero.- Estou mto orgulhoso de vc, meu bem, isso é só o começo de seu grande futuro.

                                              ...

Depois que comemoramos com um jantar, eu estou chegando em casa, agora são 22:30 da noite, eu moro em um casa de dois andares em um condomínio gigante, mas também bem longe.

Pra todo mundo, eu sou uma pessoa que só gosta de demonstrar sentimentos pela minha família, e não pra outras pessoas, eu sou praticamente sem coração, ou se tenho coração, é de gelo. Eu até gosto que pensem assim.

Eu nunca me apaixonei, nunca tive tempo, sempre fui focada mais em mim e nos meus estudos e trabalho. E eu sinceramente não me arrependia.

Já estava chegando em meu condomínio, quase entrando quando escutei um suspiro acompanhado de um som de choro vindo de trás de quase do lado do portão, entre alguns arbustos.

Me aproximo do arbusto onde vinha os barulhos e vi uma garota sentada no chão encolhida, com a cabeça entre as pernas, não vi seu rosto, mas seu cabelo era um tanto diferente, ele era todo preto, mas as raízes eram verdes.

— Oi?!- falei, fazendo ela se assustar e tirar sua cabeça entre as pernas, uau. Com o susto, ela foi pra trás se esquivando.- Qual seu nome?- tentei colocar minha mão em seu ombro, mas a mesma se afastou mais.- Ei, calma, não vou fazer nada com vc. Pode confiar em mim.- disse com uma voz doce, a mesma veio mais pra frente, ficando mais próxima a mim.- Eaí? Vai me dizer seu nome?- dei um sorriso meigo.

— Oi...- passou a palma da mão debaixo dos olhos, limpando as lágrimas.- Billie, o nome da Bill é Billie.

Seu rosto era delicado, seus olhos eram tão azuis como o oceano, seu nariz perfeito e arrebitado, sobrancelha bem feita, uma boca linda, rosada e carnuda, em suas bochechas aviam algumas sardas quase imperceptíveis.

Ela era tão bonita!









Espero que gostem dessa nova fic, logo logo vou atualizar as duas outras fics, beijo.

baby girl &lt;-&gt;[B.E]Onde histórias criam vida. Descubra agora