<2>

1K 91 7
                                    

Votem e comentem plss.








Entrei com Billie em casa, sim, com ela, eu não ia deixar a menina no meio dessa cidade gigante sozinha. Eu acho que ela já é de maior, mas fala igual uma criança, ela deve ter infantilismo, então praticamente "não sabe" nada da vida.

Agora são 23:20 da noite, e a mesma está jantando, parecia que não via comida a dias, atacou o prato com toda sua vontade, até me assustei um pouco. Seja quem for que estava com ela antes, não a alimentava direto.

Eu realmente não sei o que fazer com ela, mas depois irei ligar pra Drew pra perguntar, não consigo fazer nada sem saber sua opinião antes, e isso algumas vezes é ruim.

- Bill acabou...- sai de meus pensamentos com sua voz doce, olhei pra mesma e o prato estava todo vazio, tinha feito uma macarronada na hora pra ela comer, pois não tinha nada que bastasse o suficiente sua fone. Assenti.

- Agora vamos tomar um banho, pra vc dormir limpinha e calma.- ela bateu as mãos rapidamente, sorrindo. Sorri tbm com a cena e peguei em sua mão.- Vem.- a puxei.

Subimos as escadas, e chegamos no quarto de hóspedes indo até o banheiro, por mais que meu coração fosse "bom" eu não ia dormir no msm quarto, nem a conheço, mas tbm não ia a deixar dormir na rua. Óbvio.

Continuei a puxar pro banheiro, abri o box ligando o chuveiro, e fui até a mesma que estava parada olhando o que eu fazia.

- Vem aqui.- peguei debaixo de seus braços, em suas axilas a puxando pra cima, pra se sentar no mármore da pia que era grande.- Posso?- perguntei olhando em seus olhos com um certo medo que a deixe desconfortável, mas a mesma assentiu.

Comecei tirar sua roupa, deixando o chuveiro esquentar a água, tirei sua blusa olhando pra cima, em seus olhos, suas bochechas começaram a ficar com uma coloração avermelhada de vergonha. Depois a puxei novamente pra fora da pia, tirando tbm a sua calça junto com sua calcinha, agora todo seu rosto estava vermelho. Tirei seu sutiã vendo seus grandes seios, eram bem grandes...e bonitos.

Murmurei pra ela entrar no box, e assim ela fez, no começo ela relutou um pouco, mas quando viu que a água estava quentinha, a mesma entrou se entregando.

Peguei o sabonete líquido colocando em minha mão, começando a passar em seus corpo, barriga, seios, e em sua intimidade, a mesma estava parecendo um pimentão, segurei um pouco o riso, para não a deixar desconfortável.

Acabei de lhe dar banho pegando a toalha a enrolando em volta de seu corpo, a levei até o quarto pensando em que roupa pegar pra ela, com certeza minhas roupas a servem.

- Bill, fica aí, vou lá pegar uma roupa pra você.- ela assentiu com um sorrisinho meigo. Entrei no closet e peguei um short curto que eu acho que é o único que não fica grande nela, um top branco e uma blusa que certeza ficaria grande.- Bill, só tenho essa roupa que vai servir em vc, tudo bem?-

- Sim, tudo bem.- cheguei perto da mesma colocando sua roupa, logo depois ela teve um pique de energia e começou a pular na cama.- Qual o nome da titia?!- franzi o cenho querendo saber de quem ela tava perguntando, mas me toquei que ela tava meio nome.

— Hailey, meu é Hailey, Bill.

— Gostei do nome da titia, é bonito.- essa calmaria toda foi embora quando a mesma começou a pular na cama novamente, indo em direção fora do quarto.- Hailey nao pega Bill!! Hailey não pega Bill! Hailey não pega Bill!- começou a gritar correndo, e eu a segui, tentando a pegar.

— Bill, pare de correr, vc tem que dormir, já está tarde.- já estava ofegante de tanto correr atrás dela, ela ainda tinha decido lá pro primeiro andar, que tinha um monte de escadas, ai meu coração! Parei no meio do caminho, colocando as mãos nos joelhos e respirando fundo, eu tô sedentária, meu Deus.

Tive uma ideia que talvez faça ela parar de correr, fui no penúltimo andar da escada, vendo se a mesma não estava por ali, quando vi que não, meio que deitei no chão, fingindo que tinha caído.

— AI BILLIE, ME AJUDA!!- gritei, e esperei por alguns segundos a esperando.- BILLIE, EU CAI DA ESCADA, ME AJUDA AQUI!!- foi questão de segundos pra mesma estar na minha frente me olhando com os olhos arregalados.

— Hailey, diculpa, diculpa Bill, Bill não queria te fazer cair.- ela se aproximou de mim devagar, vi que em seus olhos estavam se formando lágrimas, segurei a vontade de rir. Ela se abaixou em meu lado, colocando as mãos em meu rosto.- Diculpa Bill, por favor, Hai.- sorri com o apelido que ganhei.

Desisti de tentar segurar a risada e soltei uma muito alta, a mesma me olhou com a feição confusa, mostrando claramente que não estava entendendo.

— Bill, tá tudo bem comigo.- ela limpou suas lágrimas já caídas em sua bochecha.- Eu não cai, só queria que vc parasse de correr pra irmos deitar.- gargalhei e peguei em suas bochechas limpando o resto de lágrimas que avia ali. Dei um beijo no local a encarando.

— Aí que susto que Bill tomou. Achei que Hai ia deixar bill.- seus olhos novamente se encheram de lágrimas.

— Eu nunca te deixaria por isso, Bill. E me desculpa pelo que fiz.- ela assentiu e deixou um beijo em minha bochecha.

— Bom, agora vamos dormir porque já está bem tarde, vc deve estar cansada, como eu também estou.- ela murmurou um "sim".- Então vamos.- a puxei pro quarto.

Ela se deitou na cama, tinha perguntado se ela queria tomar um leite pra dormir mas a mesma negou, puxei a coberta cobrindo seu corpo.

— Boa noite, Hai!- ela disse bocejando.

— Boa noite, Bill.- dei um tchauzinho com a mão e fui até meu quarto, e me deitando.

Fiquei pensando em algumas coisas até conseguir pegar no sono e dormir tranquilamente.








O que vcs acham que a Hailey vai fazer com a Bill ?

baby girl &lt;-&gt;[B.E]Onde histórias criam vida. Descubra agora