Oioi, queridos...(!!)
Esqueci um pouco que eu escrevo, então sorry.
.
.
.
.
.
.
.
.
•Bill pov•Abro meus olhinhos com lágrimas escorrendo, minhas mãozinhas estão tremendo, eu toda estou tremendo. Tive mais um pesadelo com o papai...
Olho em volta em busca de Hai, para ver se ela estava no quarto, mas não estava. Saio da cama e vou até o banheiro, mas não encontro ninguém. É cedo ainda, aonde ela está? Será que na cozinha? Mas qual o sentido, não tem nada de café pra fazer lá, temos que pedir para trazer antes...
Me desespero quando chego na cozinha e não a vejo, de novo.
Sento no chão da cozinha colocando meu rosto entre minhas pernas. Deito ali no chão tentado dormir ali mesmo.
Por que todo mundo vai embora da vida de Bill?! Primeiro a mamãe depois a vovó e agora a Hai. O que tem de errado? Será que Bill é o problema?!
Por que?!...
Por que?!...
Por que?!...Será que a Hai cruzou os dedinhos quando fez aquela promessa? Que não me deixaria, e que me protegeria. Será? Mas...
Mas eu gosto tanto dela...e pensei que ela também gostava de Bill.
...
Acordo com o barulho da fechadura da porta se abrindo. Por ela passa uma pessoa que eu mais queria ver agora. Hai...Continuo ali, sentada agora só para a observar. Percebo que ela não havia me visto ali. A mesma parecia exausta, sua expressão demonstrava cansaço, em seus cabelos um pouco bagunçado havia um óculos de sol preto, e em uma de suas mãos tinha uma bolsa chique.
Corri até ela, apertando-a em um abraço desajeitado, ela não retribuiu dessa vez.
— Billie? O que está fazendo acordada?! Vá dormir, menina. Está cedo ainda.- se afastou indo até a geladeira.
— Hai... Aonde estava? Achei que tinha deixado Bill, e desfeito sua promessa. Fiquei preocupada com você. Parece cansada.- ela estava bebendo água com os olhos fechados e respirou fundo. Franzi o cenho. Entranho.- Hai, tá tudo bem?
— Billie, vai dormir. E só me deixe sozinha, por Deus!- aumentou o tom de voz em uma das últimas palavras.- Eu acordei cedo, e sim, eu cheguei e estou cansada. Então, por favor, não venha me encher com suas babaquices de infantilismo, que estava preocupada comigo ou achou que eu tinha te deixado. Que inferno!- gritou me dizendo. Assenti.
— D-diculpa...- disse e sai correndo pro quarto, chorando.
Estava calor, mas o ar-condicionado do quarto estava ligado, o deixando frio. Bill se enfiou debaixo das cobertas soluçando por causa do choro.
Por que ela falou assim com Bill? Bill fez alguma coisa que ela não gostou? Ou foi outra coisa? Peguei no sono depois de minutos fungando.
...
Acordo sentindo uma mão passar por um dos meus bracinhos, a mão era macia, e estava quentinha. Chega em meu nariz um cheiro de perfume doce e gostoso. Hai...Sabendo que é ela, não falei nada. Estou magoada com ela. Se Bill algo que ela não gostou, era só falar, não precisava gritar. Me fez lembrar dos dias na casa da mamãe.
Finjo ainda estar dormindo, a mesma continua com os carinhos, ela começa a querer me virar pra ela, mas me prendo naquela posição, para que a mesma não o faça.
— Bill...- apertei meus olhinhos um nos outros com força. Ouvi ela suspirar. Senti ela se aproximar e deixar beijos por minha bochecha.- Bill, eu sei que está acordada. Não adianta.- continuei como estava. Seu suspiro de agora foi mais alto.- Billie, olhe para mim. Por favor.- desisto me virando para a mesma, que ainda tem o olhar de cansada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
baby girl <->[B.E]
FanfictionBillie Eilish, uma infantilista de 18 anos, que conhece Hailey Miller que até então não sabia que iria se tornar algo a mais que uma conhecida. Hailey Miller uma advogada de 23 anos, conhecida por todos, que conhece uma garota "boba" em sua opinião...